Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
RESOLVIDO tv lg cp-20k70 só fica em stand by By: gilbert81 Date: 11 Mar 2010, 18:02
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   cp-20k70
Defeito:   só fica em stand by

Esta tv entrou em minha loja totalmente inoperante, troquei o stk e tbm o diodo zd801 q estava em curto, com isso a fonte voltou a funcionar, mas agora quando ligo, ela ameaça ligar e volta para o modo stand by....Se alguem puder me ajudar com esse abacaxi ficarei mto grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
Gilberto

Re: tv lg cp-20k70 só fica em stand by By: RONAN Date: 11 Mar 2010, 18:11
Gilberto, monitore a linha de +B do fly back, mas eu te digo que esse modelo é de praxe dar problema de fly back, é muito comum mesmo, mas não custa vc fazer uma analize na fonte secundária e na etapa de deflexão, mas eu jogo minhas fichas no fly back.

Boa sorte!!
Re: tv lg cp-20k70 só fica em stand by By: gilbert81 Date: 11 Mar 2010, 19:57
Citação de: RONAN online 11 Mar 2010, 18:11
Gilberto, monitore a linha de +B do fly back, mas eu te digo que esse modelo é de praxe dar problema de fly back, é muito comum mesmo, mas não custa vc fazer uma analize na fonte secundária e na etapa de deflexão, mas eu jogo minhas fichas no fly back.

Boa sorte!!
vlw amigo, entao vou partir para a troca do fly para ver no q vai dar...obrigado pela dica..boa semana pra vc.
Re: RESOLVIDO tv lg cp-20k70 só fica em stand by By: gilbert81 Date: 11 Mar 2010, 20:48
Citação de: gilbert81 online 11 Mar 2010, 18:02
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   cp-20k70
Defeito:   só fica em stand by

Esta tv entrou em minha loja totalmente inoperante, troquei o stk e tbm o diodo zd801 q estava em curto, com isso a fonte voltou a funcionar, mas agora quando ligo, ela ameaça ligar e volta para o modo stand by....Se alguem puder me ajudar com esse abacaxi ficarei mto grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
Gilberto

Era o ci de saida vertical la7833, estava acionando a proteção...já havia trocado mas o primeiro ci q coloquei estava tbm com defeito....Fica ai a dica para quem pegar defeito igual.
Páginas: 1