Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV CCE HPS 14R - SAIDA HORIZONTAL ENTRANDO EM CURTO By: pimenta07 Date: 23 Mar 2007, 15:20
Com 5 minutos a saida horizontal entrava em curto.

Motivo:

   Driver da fonte 2SC2236 em curto.

Pimenta.   
Re: TV CCE HPS 14R - SAIDA HORIZONTAL ENTRANDO EM CURTO By: pedrosana Date: 06 Junho 2010, 14:25
Não entendi. A tv estava funcionando? Pois se o drive estava em curto ela não iria funcionar? E se não estava, por que ela ficaria ligada 5 minutos até queimar o saída horizontal? Me desculpe meu colega de profissão, mas eu só quero entender.........fica na paz.......
Re: TV CCE HPS 14R - SAIDA HORIZONTAL ENTRANDO EM CURTO By: csouza Date: 06 Junho 2010, 19:14
Também gostaria de saber.A propósito amigo:A sua data de adesão ao forum consta de 2007 e ainda não aderiu à um grupo técnico.Faça a regularização aqui:http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u

Quanto a sua dica,ficamos satisfeitos com sua boa intenção.Porém,o amigo precisa entender que essa dica será visualizada por outro colega técnico e se não for bem explicada ,poderá causar mais confusão do que solução.
Re: TV CCE HPS 14R - SAIDA HORIZONTAL ENTRANDO EM CURTO By: osvaldoitq Date: 22 Junho 2010, 12:26
Cumpádi, ta compricado o negocio!!!
Re: TV CCE HPS 14R - SAIDA HORIZONTAL ENTRANDO EM CURTO By: pedrosana Date: 22 Junho 2010, 12:42
Acho melhor deixar pra lá.......rsrsrsrs
Páginas: 1