Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Mudanças na Moderação! By: Claudio Carvalho Date: 10 Mar 2010, 08:02



Bom dia pessoal.


Bem, como muitos já devem ter notado, houve uma mudança na moderação, para que a gente siga em frente com o propósito de manter o Forum Téctonny sempre organizado!


Contra a minha vontade, o moderador Cleber Lima pediu para sair da função que exercia junto comigo no Fórum de esquemas, dai a Administração resolveu mexer em outros setores, para poder reorganizar o grupo!




Amigo Cleber Lima. a porta esta aberta, OK! Você foi digno de confiança e não nos causou nenhum constrangimento operacional! Obrigado pela ajuda que nos deu!




Bem, houve mudanças no reparação!  A Administração mudou o moderador Brécha para ficar organizando comigo o Fórum de esquemas, mas isto não o diminiu em nada a sua função, muito pelo contrário, só vem de encontro a capacidade e confiança que a Administração tem para com ele!


Para o reparação,  os moderadores indicaram o Alexandre e o Siatec, que foi muito bem aceitos pela Administração!


Então, quero dar o meu parabéns a esta turma que entra e um agradecimento especial ao Cleber Lima!


Obrigado a todos e vamos trabalhar para manter o Fórum Tectonny em 1º lugar como se encontra atualmente!




Cláudio Carvalho/ Antonio Barros
Re: Mudanças na Moderação! By: RONAN Date: 10 Mar 2010, 13:17
Siatec e Bosato (Alexandre), sejam bem vindos!!......essa dupla é de peso, parabéns para a administração, foi uma escolha  acertada.








Re: Mudanças na Moderação! By: eletronica lima Date: 11 Mar 2010, 10:04
Ola bom dia !
Olha eu só tenho a agradecer a todos voces tambem ok .
Durante este tempinho que estou no FORUM eu tenho aprendido muita coisa nova por aqui ok.
desejo boa sorte au novo moderador nos links e esquemas e que ele junto com o amigo Claudio Carvalho faça um bom trabalho por la ok.

Fica o meu abraço a todos voces e bom trabalho .



    Cleber Lima .......
Re: Mudanças na Moderação! By: paulo52 Date: 11 Mar 2010, 11:07
Bem  vindo  Siatec  e  Bosato ,  boa  estada  , :-X :-X :-X :-X
Re: Mudanças na Moderação! By: trudes Date: 11 Mar 2010, 13:56
Também dou os meus parabéns a administração. Foi uma escolha "a dedo".
Sejam bem vindos Alexandre e Siatec.
Podem contar comigo em qualquer situação.
Re: Mudanças na Moderação! By: Paulão Date: 11 Mar 2010, 16:32
Parabens aos novos integrantes da moderação, e não se preocupem no começo é assim mesmo depois piora, hehehe  :police: :police: :police:
Re: Mudanças na Moderação! By: rickteck Date: 11 Mar 2010, 16:53
Parabéns aos dois e aqui vai um conselho, fujam das provocações!!


;)
Re: Mudanças na Moderação! By: siatec Date: 11 Mar 2010, 21:39
agradecido pelos incentivos, espero acertar mais do que errar, provavel alguns equivocos mas que com certeza irei me apoiar nos moderadores mais antigos  para melhorar cada vez mais este forum que  eh um show. grato Siatec
Re: Mudanças na Moderação! By: aletronic Date: 11 Mar 2010, 23:51
Espero ajudar da melhor maneira possivel e obrigado pelos incentivos de todos.
Grande abraço.
Re: Mudanças na Moderação! By: Canmeira Date: 12 Mar 2010, 00:46
Prezados Colegas Aletronic e Siatec,

Parabéns pela nomeação!!!

Entre nossos erros e acertos vale sempre os que foram cometidos ou praticados para a cooperação mútua na troca de conhecimentos que caracteriza nossa atividade.

Nesse sentido Usem e Abusem de acertar e de errar...

Sejam Bem Vindos e contem comigo...




Ao Trudes... Você mereceu!!! e sabe que estamos juntos...
Re: Mudanças na Moderação! By: Canmeira Date: 12 Mar 2010, 00:51
Ao Siatec...

Por favor, veja se consegue alugar um ponto comercial para o 52, mas que seja muito distante de qualquer loja de conveniência...

Esses dias, às 10:35 AM, ele já estava reclamando "pela janelinha" que a Cerva não estaria gelada às 18:00 horas...

:-X   :-X   :-X   :-X   :-X   :-X  
Re: Mudanças na Moderação! By: paulo52 Date: 12 Mar 2010, 11:39
Vem  não  Meira  ,  so  assim  trabalho  bem  e  não  encho  o  saco  de  ninguem , viu  a  rima 
Siatec  ,fica  na  sua  , não  vai  na  onda  desses  caras não  ,  e  esta  convidado  a  tomar umas  comigo, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X



Re: Mudanças na Moderação! By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Mar 2010, 11:54
eita nois... :-X :-X :-X :-X :-X :-X



parabens amigos siatc e aletronic pelo novo cargo....preçisamos de pessoas asim ...abraços
Re: Mudanças na Moderação! By: Eletro-Serv Date: 12 Mar 2010, 14:01
Parabens aos dois felicidades,sucesso,sei que os dois são capaz de cumprir com suas funçoes e muito mais.

Jarbas santos
Re: Mudanças na Moderação! By: Claudio Carvalho Date: 12 Mar 2010, 15:57
Ei !!

Paulo, convida para beber uma e eu???  Onde fico???  PÔ !  Tô nessa também !

Já estou com a minha loura agora, tá um calor daqueles aqui!!!

Ontem eu até coloquei pilha no Ronan, pois 15.50Hs já estava na loura e rolando um churrasquinho!!! hahahahahahahahaha

Cambada de pinguços!



Cláudio
Re: Mudanças na Moderação! By: paulo52 Date: 12 Mar 2010, 16:12
Bem  cambada  de  vadios  ,e  so  chegar  sentar  e  pedir  uma  rodada ,não  tem  problema .
Re: Mudanças na Moderação! By: Claudio Carvalho Date: 12 Mar 2010, 16:15
Puxa colega...

Pegou pesado!!! Vadios não, apreciadores da loura!!!!


Hahahahahahahahahahahahahha

Vai trabalhar vagabundo!



Cláudio
Re: Mudanças na Moderação! By: paulo52 Date: 12 Mar 2010, 16:16
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Mudanças na Moderação! By: RONAN Date: 12 Mar 2010, 16:23
Quando crescer eu quero ser igual à esses caras (52 e o Major)....ôôô vidão.................
Re: Mudanças na Moderação! By: Claudio Carvalho Date: 12 Mar 2010, 16:25
Ronan.

Tá me rebaixando na patente?????

Tá feia a coisa ia no Meier, hein????


Cláudio
Páginas: 123