Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Semp TV 2050 MAV  U 17 em AV só tem audio By: eutecnico Date: 07 Mar 2010, 14:12
Aparelho: TV
Marca:    Semp
Modelo:   TV 2050 MAV  U 17
Defeito:   em AV só tem audio

Está tv em AV só sai o som não sai imagem do DVD nem receptor parabolica, e em RF tudo normal (imagem e som do receptor), unico defeito o citado acima, mas não tenho o esquema, por isso tá dificil, alguém pode me dar uma dica, Obrigado

Obrigado a quem puder ajudar.
Edgard Filho

Re: TV Semp TV 2050 MAV  U 17 em AV só tem audio By: eutecnico Date: 07 Mar 2010, 15:45
Olá pessoal, consegui o esquema, o Marcosbr me mandou e agora vejo que não sai os 3,9 volts no pino 24 do ci 501, e aí alguém tem uma dica que me dê uma luz, obrigado
Re: TV Semp TV 2050 MAV  U 17 em AV só tem audio By: eutecnico Date: 07 Mar 2010, 20:30
 ::) :'(  ninguém pode me ajudar :-[ >:( .... OK

Re: TV Semp TV 2050 MAV  U 17 em AV só tem audio By: marcosbr Date: 07 Mar 2010, 22:25
 Edgar.
Se voce seguir o manual, e tiver o controle certo.
"Verifique" este endereço. Vai ter que entrar no modo D para conferir.
Se preferir gravar uma eeprom, são aqueles dados e2p que voce tem.
Um abraço.
 
Re: TV Semp TV 2050 MAV  U 17 em AV só tem audio By: eutecnico Date: 13 Mar 2010, 11:03
Segui conforme vc disse, mas estava conforme o manual, portanto, continuei trabalhando pelo esquema e seguindo as trilhas, sempre chegava no ci, preferi passar um orçamento p/ o cliente antes de comprar o ci e o cliente resolveu não fazer o serviço, mesmo porque no RF a teve funciona perfeitamente, então está tv não teve como resolver, mas tenho a impressão que o ci estava com o defeito, Ele mandou fechar e levou embora a TV. OBS: Aos moderadores peço que deem por encerrado este tópico. Obrigado
Páginas: 1