Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: flavianopeixoto Date: 05 Mar 2010, 19:17
Aparelho: tv
Marca:    panasonic
Modelo:   tc20c7
Defeito:   não dar partida so em stand bay

tv naõ sai do stand bay, quando aciono botao para ligar ela da uma partida como vai ligar mais fica no stand bay. alguem pode mim ajudar, desde ja obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
flaviano

Re: tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2010, 19:53
Flaviano.

Rapaz, ela esta entrando em proteção!  Você deve ver o secundária dela, o que esta matando o pulso h. Pode ser o vertical em curto, Confira e responda!


Cláudio
Re: tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: flavianopeixoto Date: 07 Mar 2010, 15:44
ola amigo claudio realmente e a proteção mais desliguei a proteção e ligou com linhas de retraço e com falta de altura sera que pode mim ajudar. desde ja obrigado.  :-\
Re: tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: Paulão Date: 07 Mar 2010, 15:51
Linhas de retraço aparecem normalmente com placa de video ruim, confira a placa a alimentação, boa sorte
Re: tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: flavianopeixoto Date: 07 Mar 2010, 18:31
amigos ja foi resolvido esta parte que a fonte não dava partida era so o transisto(Q 451 em curto ) mais tem outro problema,esta com falta de altura se alguem poder ajudar agradeço. desde ja obrigado.   :-\
Re: tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: flavianopeixoto Date: 07 Mar 2010, 18:34
Citação de: flavianopeixoto online 07 Mar 2010, 18:31
amigos ja foi resolvido esta parte que a fonte não dava partida era so o transisto(Q 451 em curto ) ja ta ligando e desligando normal, mais tem outro problema,esta com falta de altura se alguem poder ajudar agradeço. desde ja obrigado.   :-\

Re: tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: Claudio Carvalho Date: 07 Mar 2010, 19:34
Flaviano.

Se falta altura, é o vertical!  Você deve conferir o vertical!



Cláudio
Re: tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: flavianopeixoto Date: 09 Mar 2010, 22:46
amigos do forum tectonny, ja foi resolvido o problema, a falta de altura, foi so entrar no modo de serviço e regular a altura. obrigado a todos que mim respondero ate a proxima. :police:
Re: (RESOLVIDO) tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: Claudio Carvalho Date: 10 Mar 2010, 08:32
Flaviano.

Olha, não acho que tenha sido o correto, pois você pode ter causado um outro defeito e achar que esta perfeito!

Quando você faz o seu relato, não cita nada sobre a Geometria do aparelho!

Dai....


Um abraço.



Cláudio
Re: (RESOLVIDO) tv panasonic tc20c7 não dar partida so em stand bay By: flavianopeixoto Date: 11 Mar 2010, 17:26
amigos se poder ajudar, preciso dos valores para fazer alguns ajuste nesse tv. desde ja obrigado. ::)
Páginas: 1