Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lg lg 26lc7r linhas coloridas vertical tem som e sem imagem By: manasseis Date: 05 Mar 2010, 14:16
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   lg 26lc7r
Defeito:   linhas coloridas vertical tem som e sem imagem

estou com uma tv lg lcd  26lc7r esta chegou  com eletrolas da fonte estufado troquei  depois liguei a tc fucionou perfeitamente quando desliga e liga novamente so vem com o som e com linhas coloridas vertical e sem imagem  so aparece imagem quando ela quer  e  alguem pode mim ajudar  obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
manasseis

Re: tv lg lg 26lc7r linhas coloridas vertical tem som e sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Mar 2010, 22:54
Amigão..retire o cabo do  lvds (flét cable) e limpe com borracha os contatos ok? veja se resouve pois eu costumo pegar estes defeitos e resouvendo primeiramente com a limpesa...se for o caso...
caso contrario de uma olhada nos capasitores do inverter master e  nos retone para podermos ver no que podemos te ajudar ...abraços
Re: tv lg lg 26lc7r linhas coloridas vertical tem som e sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Mar 2010, 23:38
já verificou o que te disse antes?...verifique também o c-204...3300mf x 10v e c-215...2200mf x 10v que estão na fonte ok?...abraços e nos de retorno...
Re: tv lg lg 26lc7r linhas coloridas vertical tem som e sem imagem By: jfsilva43 Date: 23 Abr 2010, 22:33
Amigo Max da  ANTESAT, este aqui nao deu retorno!!!!!!!!!!!
Re: tv lg lg 26lc7r linhas coloridas vertical tem som e sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Abr 2010, 17:40
pois é,...mas logo nos retornara ...(eu acho) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: tv lg lg 26lc7r linhas coloridas vertical tem som e sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Maio 2010, 21:13
amigão..pode até ser o painel ok?.. mas nos retorne para podermos te ajudar ..abraços... :-[ :-[ :-[ :-[
Páginas: 1