Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg cp 14j52 sem imagem com linhas de retorno e tela vermelha By: jose gomes Date: 04 Mar 2010, 21:15
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   cp 14j52
Defeito:   sem imagem com linhas de retorno e tela vermelha

Amigos, ja obervei placa do rgb, resistores normais, transitores idem. tem 180v. Voltagem do rgb todas corretas. Substitui o cap. do screem. Alguém pode me ajudar!


Obrigado a quem puder ajudar.
jose gomes

Re: tv lg cp 14j52 sem imagem com linhas de retorno e tela vermelha By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Mar 2010, 21:19
se todas as tençoes estão presentes ...abl , rgb. screen...se tudo isto estiver em órdem como vc sitou,.. pode providensiar um tubo novo ok?...teste este chassi em outro trc para tirar duvidas amigão...
Re: tv lg cp 14j52 sem imagem com linhas de retorno e tela vermelha By: marcosbr Date: 04 Mar 2010, 21:32
 Verifique se tem os diodos. Caso não tiver, inverta a saida do R com outra qualquer.
Veja se a cor muda.
Re: tv lg cp 14j52 sem imagem com linhas de retorno e tela vermelha By: jose gomes Date: 05 Mar 2010, 18:57
Antesat e marcosbr, vou verificar as dicas e retorno.
Re: tv lg cp 14j52 sem imagem com linhas de retorno e tela vermelha By: brunoquarelo Date: 05 Mar 2010, 22:03
desligue o pino 50 51 e 52 do UOC e veja se a Tela fica totalmente escura, só aparecendo algo se acelerar o screen
Re: tv lg cp 14j52 sem imagem com linhas de retorno e tela vermelha By: jose gomes Date: 06 Mar 2010, 15:29
Amigos do forum, "defeito resolvido", Bruno confesso que não fiz o que vc me requisitou, pois só entrei no forum hoje após observar o defeito da mesma. Encontrei o dz-405 de 5.1 (alterado) que chega a placa cines. pelo pino 4 "h-gnd". Depois que coloquei outro voltou a funcionar normalmente. Meus agradecimentos aos colegas: Antesat, Marcosbr, Bruno e a todos do forum. Fiquem com Deus!
Páginas: 1