Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV SEMP TOSHIBA TV 2916mms NAO LIGA By: lourival Date: 04 Mar 2010, 20:51
Aparelho: TV
Marca:    SEMP TOSHIBA
Modelo:   TV 2916mms
Defeito:   NAO LIGA

essa tv  colocando na tomada ligava quando desliguei na chave nao ligou mais,fonte morta


Obrigado a quem puder ajudar.
lourival

Re: TV SEMP TOSHIBA TV 2916mms NAO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Mar 2010, 21:06
Amigão... ja verificou f-470 pra ver se não esta aberto?,..e qual tenção se encontra no pino 4 do str q-801?...de  retorno ok? abraços
Re: TV SEMP TOSHIBA TV 2916mms NAO LIGA By: lourival Date: 04 Mar 2010, 21:19
na verdade quem pegou essa tv foi o meu cunhado, ele veio aqui em casa pedindo ajuda,como eu nao peguei esse defeito ,to pedindo ajuda pra ajudalo,ele dise que ela funcionava colocando a tomada na rede mas quando ele desligou a chave geral ela nao ligou mais,a chave ta boa  nao sai tensao +b e nao acende o led
Re: TV SEMP TOSHIBA TV 2916mms NAO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Mar 2010, 21:21
ai fica complicado amigão...pegue a tv..abra e verifique o primario...pode ser apenas o fusivel....verifique esta tv vc mesmo e nos retorne com mais detalhes ok? abraços
Re: TV SEMP TOSHIBA TV 2916mms NAO LIGA By: lourival Date: 05 Mar 2010, 19:46
caro colega fui na oficina dele e eu mesmo consertei,troquei o capacitor de 10mfx50v da fonte,tava com a esr elevada,desconfiei  ao medir deu capacitancia maior, entao troquei,eu vou comprar um medidor de esr ou montar um montar preciso de tempo blz obrigado pela intençao
Páginas: 1