Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: tv panassonic pal 29kl04 mon linha na tela, de cima pra baixo By: WilmarBraga123 Date: 06 Mar 2010, 17:24
Almeidaf e Bruno
muito bem elaborada a sua resposta, vcs estao de parabens.
imprimi as duas paginas, troquei todas as peças defeituosas e cheguei a conclusao.
o C563 estava ruim fazendo a confusao toda.
se precisar de qualquer coisa estou a dispocisao tenho muitas peças pois compro mercadorias de saldao do ricardo eletro.

abraços Wilmar B.

Re: tv panassonic pal 29kl04 mon linha na tela, de cima pra baixo By: brunoquarelo Date: 06 Mar 2010, 17:51
cabe ao moderador moderar e não "editar" o que ele acha que é certo em respostas

trancar tópico não é decisão do moderador e sim da administração!

a mesma coisa a editar, pois assim com esse papo de "vou editar" vc esta criando aquele regime militar ou vc escreve io que eu quero ou apago, e hoje em dia existe o direito de expressão no Brasil se tiver consequencias cabe a quem escreveu recebe-las



se for editada qualquer resposta minha eu escreverei novamente, a mesma coisa se for apagada!

lembre-se trudes a função do moderador é moderar e não editar e trancar!
Re: tv panassonic pal 29kl04 mon linha na tela, de cima pra baixo By: trudes Date: 06 Mar 2010, 18:43

Regra 5 do fórum:

5. Moderadores podem tomar quaisquer atitudes forem necessárias para conter brigas e discussões que aconteçam no fórum, mesmo quando estas não violarem nenhuma regra específica. O TecTonny reserva o direito de remover qualquer tópico ou mensagem do fórum sem aviso prévio, por qualquer motivo.

Regra 9:

9. A decisão de um moderador para apagar ou editar um post, mesmo que ele não vá contra qualquer uma das regras descritas abaixo, é considerada correta desde que aprovada pela administração.

E nessa regra, tenho o apoio da administração.
Tem mais algumas regras sobre o comportamento de um membro, e que voce já conhece.

Bruno, voce já foi moderador e sabe muito bem que não é uma tarefa para
qualquer um.
Não estou aqui pregando uma de ditador ou coisa que valha.
Apenas estou  tentando colocar uma ordem em mais um tópico do Wilmar.
Saber muito bem o que um moderador pode fazer, poi isso é lhe dado. E se é colocado aqui como nossa ferramenta de trabalho, ela pode ser usada.
E se precisar usar, inclusive em respostas suas, vou fazer isso, pois essa também é minha função.
Não estou aqui para iniciar nenhuma briga, mas sim apasiguar as partes, respeitando as regras do fórum. E espero o respeito às regras de todos os membros.
Um abraço.



Re: tv panassonic pal 29kl04 mon linha na tela, de cima pra baixo By: brunoquarelo Date: 06 Mar 2010, 18:50
então modifique qualquer uma respostar minha eu posso remodificar e deixar original e ficará nisso!

saia trancando um monte de tópico por ai.

Comigo não funciona isso trudes, não vou discutir com vc tb que não é o caso,

Só cuidado com as suas palavras e lembre-se decisão seja qual for é da administração não exclusiva sua, para isso existe o forum dos moderadores que muita gente nem sabe que existe!

Bom falando do nosso "professor"  ja foi dada a dica e ele resolveu não me pronuncio mais aqui!


Re: tv panassonic pal 29kl04 mon linha na tela, de cima pra baixo By: trudes Date: 06 Mar 2010, 19:18
Intimidação também não funciona comigo Bruno.
Se sempre respeitar as regras do fórum, e estiver correto em suas atitudes, terá sempre o meu apoio. E já te mostrei isso várias vezes. A administração me dá toda a retaguarda que preciso.
Também não quero discutir com voce.
Vou dar esse tópico como resolvido e encerrado, pois o ajudado já resolveu.
Páginas: 12