Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: piratini Date: 02 Mar 2010, 15:55
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   tv29-usp
Defeito:   sem som em  RF ,,,

SEM SOM EM RF , EM AV TUDO BEM !!! ACREDITO PRECISAR DO MODO SERVIÇO ,, UM FELIZ ANO NOVO A TODOS , E DESDE JA AGRADEÇO


Obrigado a quem puder ajudar.
ELY BALBE

Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: Almeidaf Date: 02 Mar 2010, 16:09
Primeiro antes de fazer isso tem que procurar no estagio de audio de rf, e tambem nos disponha do modelo desse aparelho, deve estar faltando mais dois numeral!
Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: piratini Date: 02 Mar 2010, 19:11
amigo ALMEIDAF não tenho mais informações sobre o aparelho , numeros etc , pois a tv esta com o cliente q é imfermo , e estou tentando resolver sem que seja nessesario ele levar na assistencia , pois e aparelho de garantia ,obrigado pela boa vontade !!
Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: Claudio Carvalho Date: 02 Mar 2010, 19:13
Piratini.

Passe o modelo corretamente, pois assim facilita a gente!



Cláudio
Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: piratini Date: 03 Mar 2010, 21:37
amigo claudio,  o modelo e esse numero mesmo, sem qualquer adicional. agradeço a atenção de todos.
Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: brunoquarelo Date: 03 Mar 2010, 22:32
é de garantia de que de fabrica? se for deixei que ele leve a uma autorizada
Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: piratini Date: 04 Mar 2010, 13:56
amigo bruno, o tv é cce,  e eu acredito q entrando em serviço,mataria a charada , nesse caso so tenho enteresse em ajudar o cliente para evitar dele ficar sem o tv, pois trata-se de uma pessoa enferma, e viciada em tv,,,,, mas tudo bem de qualquer forma agradeço a atenção de todos, e logico que tem outras soluções, as quais irei achar a menos demorada, valeu ate a proxima.
Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: marcosbr Date: 04 Mar 2010, 14:53
 Piratini.
Este aparelho é novo, eu ja vi este modelo.
Leve em consideração que pode ser defeito.
Se não me engano tem 3 anos de garantia.

Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: Claudio Carvalho Date: 04 Mar 2010, 16:34
Piratini.

Fiz a pergunta do modelo, por não ter pego ainda um aqui na minha oficina!
Mas se ele tem garantia de 3 anos, como escreve o técnico Marcos, não seria o caso de procurar uma autorizada?

Boa sorte!


Cláudio
Re: tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,, By: piratini Date: 04 Mar 2010, 22:23
amigos marcos e claudio carvalho, estou seguindo o conselho de vocês,vou deixar pra a autorizada resolver o problema,e devo dizer q estou muito grato pela atenção, e dizer que achei muito legal  o funcionamento do forum, estou lamentando não ter a mais tempo me integrando a vocês, mas antes tarde do que numca, valeu, obrigado a todos, ate breve.
Páginas: 1