Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: tectonny Date: 30 Dez 2009, 12:46
Alguem reparou algo diferente no Fórum?
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: carlosverdao Date: 30 Dez 2009, 12:53
  se foi a nova logomarca  tectony, eu percebi,por sinal ficou  chou heheeh junto com as nurverns??   se  for algo mais ainda não??
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: tectonny Date: 30 Dez 2009, 13:08
É isso mesmo a logomarca, como não sou bom em fazer, e ninguém comentou, achei que estivesse uma bos... AFFFFFFFFFFFFF
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: trudes Date: 30 Dez 2009, 13:13
Ficou bom mesmo, bem melhor que o antigo.
Só não deixa a turma do copo, enfeitar com garrafinhas de cerveja pra comemorar hehehe....
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: paulo52 Date: 30 Dez 2009, 17:27
Trudes ,  se  matou  a  pau  agora  , faltou isso  mesmo :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X   ,ficou  show  de bola
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: Barriga Verde Date: 30 Dez 2009, 18:25
Tonny...

Realmente ficou muito "bos...nito"!!!!!

Modernizou a coisa!!!!!

B.V.
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: Claudio Carvalho Date: 30 Dez 2009, 19:48
trudes.

Escreveu COPO, é comigo mesmo!!!!  Onde é mesmo que nós vamos enfeitar com as garrafinhas de 1 litro das louras????????????



Nem quero saber onde é, tô dentro!



Cláudio
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: paulo52 Date: 31 Dez 2009, 09:56
Aff,  to  ate  as  tampas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: marcosbr Date: 31 Dez 2009, 14:07
 Poderia melhorar.
Deixa o pessoal colocar as garrafinhas, tem para todo gosto. kkkkkkkkkkkkkkk
Patrocínio de YPIROCA

Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: Claudio Carvalho Date: 31 Dez 2009, 14:52
Marcos.

Ypiroca?????   Caramba, deixa o Paulo ver isto!!!   Será novidade para ele e vai querer provar, com toda certeza!


hahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahaha


Cláudio
Re: Será que alguem reparou? kkkkkkkkkkkk By: trudes Date: 31 Dez 2009, 15:27
Marcos, a que eles gostam é aquela que se chama "Atráz do Saco" :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1