Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
"FÊNÊMÊ".... By: Barriga Verde Date: 25 Dez 2009, 15:22
Pessoal....

Essa é velhinha, mais é boa....(D. Ermê, não precisa se assanhar não, pois não estou falando da senhora!!!!)

E tem tudo a ver com o dia de hoje!!!!



É véspera de Natal....

Manoel e toda sua família, ao redor da mesa, todos felizes e ceiando....

Terminada a ceia, começam a distribuir os presentes natalinos!!!

Um à um foram sendo entregues...

Ninguém havia percebido, mas só o Sr. Manoel não havia ganho presente algum!!!

Fim da confraternização familiar, cada um foi para a sua casa...

Manoel e esposa vão para o quarto dormir, após uma noite feliz e agradável!!!

Ele então comenta com sua esposa o quanto ele estava triste, por não ganhar sequer um presente...

A mulher o conforta lhe dizendo que no dia seguinte sim é Natal, e quem sabe então ganharia o seu tão desejado presente!!!!

Ao amanhecer o dia, Sr.Manoel escuta o barulho de um caminhão estacionando em frente à sua residência...

Vê o motorista estacionar e sair.Manoel espera um pouco e todo feliz comenta com a esposa:

-Mulher!! O meu presente chegou. Venha ver, é um lindo caminhão!!!

A  mulher vai até a janela e comenta:

-Não, querido!!! È só um caminhoneiro que estacionou aí na frente e saiu!!!

-Não, não!! Mulher tem até uma dedicatória a mim, na frente do caminhão...

Olha lá!!!!!

F.N.M., que quer dizer:     Feliz Natal Manoel!!![/b][/font]


PS: Os mais "jurássicos" do fórum vão entender!!!!!.....Era o famoso "Fênêmê"!!!

Re: "FêNêMê".... By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Dez 2009, 18:46
nao é da minha época mas gostei da historia BV...  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
masssss....que deu pena do coitado... ah!!! ...isso deu :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: "FêNêMê".... By: renato_berger Date: 26 Dez 2009, 21:21
FêNêMê ou seja Fabrica Nacional de Motores um caminhao genuinamente brasileiro... se nao fosse a mercedes e a ford talves ainda teriamos estas reliquias... Barriga nao sou tao jurasico mas eu conheci bem estes dinossauros brasileiros, alguns colonos aqui da regiao tinham destes caminhoes pois antes da chegada do asfalto era o que se tinha de mais resitente  para as estradas de terra...mais a piada  esta eu nao conhecia..
               Abraço..                              Renato
Páginas: 1