Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Panasonic TC-29FX30L Sumindo a imagem e fica o som By: GEMASI Date: 23 Dez 2009, 17:30
Aparelho: TV
Marca:    Panasonic
Modelo:   TC-29FX30L
Defeito:   Sumindo a imagem e fica o som

Amigos esta tv Panasonic TC-29LX30L está assim:
Com tela azul fica sem imagem e com som, mas se tirar a tela azul a imagem vem normal mas depois de um tempo ela some a imagem ficando com a tela preta apenas com os caracteres na tela, "pois eu deixei o mesmo ativado", e com som normal, mas após mais um tempo ela desliga sozinha!!!
Preciso de ajuda...

Magela


Obrigado a quem puder ajudar.
Magela

Re: TV Panasonic TC-29FX30L Sumindo a imagem e fica o som By: brunoquarelo Date: 23 Dez 2009, 17:33
memória com problema


vc tem que comprar uma gravada na autorizada, não adianta uma paralela compre original e corra para o abraço
Re: TV Panasonic TC-29FX30L Sumindo a imagem e fica o som By: Almeidaf Date: 23 Dez 2009, 20:13
tente em av se procede igual!
RESOLVIDO /// TV Panasonic TC-29FX30L Sumindo a imagem e fica o som By: GEMASI Date: 31 Dez 2009, 07:58
Muito obrigado pela dica Bruno, foi só trocar a memória, uma grande abraço amigo, se precisar de mim, o que estiver ao meu alcanse estarei pronto para te serví-lo.

Feliz Ano Novo amigos
Obrigado pela amizade, dedicação e carinho que recebi de  de todos vocês neste ano de 2009.
Feliz 2010
Magela

Re: TV Panasonic TC-29FX30L Sumindo a imagem e fica o som By: brunoquarelo Date: 31 Dez 2009, 14:59
opa feliz fico feliz que tenha resolvido


um bom ano novo para vc
Páginas: 1