Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: schiavinato Date: 23 Dez 2009, 01:20
O nosso amigo Rásia disponibilisou essa exelente matéria de como gravar um ci hercules virgem veja no link abaixo.

http://www.4shared.com/file/144493571/9227589/Tutorial_na_Prtica_sobre_o_Hercules_do_Inicio_ao_fim-Por_Rasia.html

Eu estou completando a matéria atualizada passo a passo um software da Philips 29pt5642, mas com o CI já gravado vejam bem são dois processos completamente diferentes, segue o link abaixo 

http://www.4shared.com/file/178932420/52ddae0/ATUALIZAO_DO_SOFTWARE_HERCULES.html
Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: rickteck Date: 23 Dez 2009, 10:41
Legal!

Muito obrigado schiavinato :police: :police: [/b][/size][/font]
Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: sande3r Date: 28 Dez 2009, 10:26
GALERA EU PESSO AJUDAR DE VCS  :É QUE ESSE MATERIA DE GRAVAÇAO DO HERCULES PODER GRAVAR OS TDA DA PHILCO
Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: schiavinato Date: 28 Dez 2009, 12:29
Esse TDA da philco ainda está em estudos todos os TDAS são gravados mas precisa do software, e o TDA a ser gravado tem que ser virgem. Como se observa na foto o ci hercules é diferente e é usada em muitas TVS inclusive de outras marcas, se você conseguir o software pode gravar qualquer ci hercules, mas quanto aos TDAS ainda está em estudo.
Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: sande3r Date: 29 Dez 2009, 15:34
amigo schiavinato entao so poder gravar com o hercules virgem e o velho nao tem mais geito.
Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: schiavinato Date: 29 Dez 2009, 23:54
Meu amigo eu não que dizer que só grava o ci Hercules virgem ao contrário eu postei os dois links onde nosso amigo Rásia gravou um ci Hercules virgem e o outro link onde eu gravei um ci Hercules com a TV funcionando. Resumindo se você trocar um ci Hercules novo terá que fazer o processo que o nosso amigo Rásia fez veja no link. No meu caso a TV estava OK o ci Hercules já tinha uma gravação anterior original, mas a TV estava dando chiado no som, nesse caso foi só atualizar o Hercules. O ci Hercules aceita ser regravado.
Quanto o TDA sim esse só dá para gravar uma só vez e tem que ser com a mascara virgem, mas é como eu disse difícil é encontrar o software do TDA.


Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: sande3r Date: 02 Mar 2010, 10:01
schiavinato tem como copiar o software do ci hercules .
Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: carlosverdao Date: 02 Mar 2010, 10:26
valeuu velho muito obrigado
Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: schiavinato Date: 02 Mar 2010, 13:55
Esse software é fornecido pela Philips é só entrar no link acima que o nosso amigo  Rasia postou  baixar salvar na area de trabalho do PC e depois na hora da gravaçlão transferir para o programa. Quanto a copiar arquivos do Hercules ou do TDA ainda está em estudos por enquanto só copiamos o micronas.
Re: COMPLETANDO A MATÉRIA DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE COM A INTERFACE HERCULES By: sande3r Date: 02 Mar 2010, 16:47
valeu e muito obrigado.
Páginas: 1