Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: RONAN Date: 22 Dez 2009, 09:33
Mais um ano rapaziada,........essa é a minha humilde homenagem à alguns amigos que fiz aqui no forum e na vida,.......lógico que não dá para lembrar de todos,.... .........hoje acordei e lembrei que tinha esquecido do amigo Barriga Verde,..........mas mando um forte abraço à você e a todos....
http://www.4shared.com/file/178682373/629aea5e/slide_Minhas_imagens_0001.html

Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: Paulão Date: 22 Dez 2009, 09:46
Parabens Ronan ficou muito bom!!
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: Barriga Verde Date: 22 Dez 2009, 10:49
Pôxa, RONAN...

Que mensagem maravilhosa!!!!!

Já vi muitas demonstrações de amizade, mas essa sua superou todas e bastante!!!!

PARABÉNS!!!!

Quanto a me esquecer... Sem problemas!!!!

Agora:

Fiquei imaginando voce acordando...olhando para baixo, prá barriga...

Aí se lembrou de mim, né?      (OPS: Brincadeirinha!!!!!!)

Outra coisa:

Sou privilegiado em relação à voce no que diz respeito ao seu quase irmão...

Pois é meu irmão de verdade!!!

Que Deus dê à voce e a sua família, as mais ricas bençãos celestiais!!!!

SAUDE, SUCESSO E MUITA PAZ!!!!!

Deste seu amigo:

Élcio. (Barriga Verde)
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: rickteck Date: 22 Dez 2009, 11:47
Ronan.

Muito show a sua homenagem!

Meus sinceros agradecimentos e meus parabéns pela mensagem!

Como eu sempre digo "você é 10"

:police:  :police: :police: :police: :police: :police:
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: Claudio Carvalho Date: 22 Dez 2009, 17:32
Ronan.

Rapaz, isto não vale !!!

É covardia a homenagem que você nos apresenta!!

Bem, como eu também já pertenci ao Meyer ( viu, escrevi como nas épocas centenárias ) eu quero desejar a você e a sua familia, um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de novidades!

Um abração a você e aos seus, do velho e amigo Cláudio.



Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: paulo52 Date: 22 Dez 2009, 17:38
Poxa  Ronan assim  não  vale  , ta  querendo  ver  o  velho  aqui  chorar?????


Te  agradeço  de  coração  pela  homenagem , ficou  show  de  bola .
DESEJO  A  VC  E  AOS  SEUS FAMILIARES  E  AMIGOS UM  NATAL  E  UM  A  NOVO  NOVO REPLETO  DE  REALIZAÇÕES .
Do  fundo  do  meu  coração, nunca  fui  lembrado desta  forma, um abraço e  fk  com  Deus  .


Ps : ate  a delegada  se  emocionou.
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: klein Date: 22 Dez 2009, 18:57
meu amigo Ronan
muito interessante  a sua homenagem, eu não tenho palavras para expressar a sua grandeza.
Obrigado
Que DEUS derrame sobre você e sua familia todas as benção, e que este natal seja o melhor de todos que você ja passou: Amém
um abraço de seu amigo
Edmar
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: Almeidaf Date: 22 Dez 2009, 21:27
Ronam, ficou beleza sua demostração de carinho e consideração a nós que fazemos parte dessa familia, e mesmo sem conhecermos pessoalmente, nos respeitamos , divergencias em volta do assunto técnico,sempre terá , que somente engrandece essa  nossa méta.   Fico lisongeado  com a sua consideração sobre mim e tambem o respeito que demonstra ter. Feliz natal a voce e a sua familia,e tambem a todos os colegas do forum!   Deus o preserve sempre companheiro que só  lhe trará frutos  futuros!    Como voce escreve no seu perfil""que um homen nunca deve estar contra a sua família""  Por aqui somos a sua segunda familia. Obrigado pela sua consideração a todos que caminham com voçê!
AlmeidaF.
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: marcosbr Date: 22 Dez 2009, 22:01
 Concordo com voce Almeida. Só acho que faltou alguém.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=19494.msg82628#msg82628

Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Dez 2009, 23:30
ai ronam... :'( pegou pesado em?... :'( :'( :'( caramba meu ....fico felis em conheser um amigo como vc... :police: :police: :police: mesmo que virtualmente...entre todos os outros  que aqui se encontrão.... :laugh: verdadeiras pessoas que através de suas escritas nos passam emoçoes  sinçéras  e elegrias que nos levam a acreditar que realmente existem amigos... :police: :police: :police: :police: :police: abraços a vc e para esta cambada de bebuns e sarrista que se encontra aqui....mas que estão arquivados na minha lista de amigo pra sempre...... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X



FELISIDADES PARA VCS AMIGOS....
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: Canmeira Date: 23 Dez 2009, 02:36
Ronan,

Dentro de qualquer democracia existe divergência.

Agradeço a você de coração a referência e fico feliz de poder retribuir-lhe o mesmo adjetivo com que me qualificou, já que ambos defendemos nossas idéias com os ideais com que fomos criados.

Como aqui no Tectonny nosso ideal é trabalhar por um Fórum Técnico, Organizado, e acima de tudo Justo, não poderia deixar de agradecê-lo e de apertá-lo até onde puder alcançar o meu abraço.

Guardarei para sempre e com muito carinho sua lembrança e o conteúdo de sua mensagem.

Boas Festas; União, Saúde e Paz para você e seus Familiares.

Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: donizeth-ba Date: 23 Dez 2009, 04:27
belisma homenagem amigo Ronan !
felicidades pra voçe, seus amigos e familia...
:o
    Um Feliz Natal, e um Novo Ano de Realizações para todos Irmãos do Forúm!!!                            Abraços á todos.:police: :police:
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: paulo52 Date: 23 Dez 2009, 07:38
Faltou  Ronan.
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: Ermengarda Date: 23 Dez 2009, 08:01
Pois é meu amigo Paulo 52.


Esta turma é mesmo sem memória! Acho até que devemos coloca-los na bancada e troca-las!

Depois de tudo o que eu tive de enfrentar para " ficar " com o meu amado Almeidinha, nem se lembram mais de mim...

Eu dei ( no bom sentido, é claro ) os melhores momentos aos que leram toda a minha odisséia na busca pelo meu grande amor!

Até flertei com alguns ( Antesat,Marcosbr,Ronan,Renato Berger,Perez,Ricardo JRC,Verdão,Francisco, Paulão, Trudes, Carlos Somlaser, Meira e mais alguns que não me lembro, pois sou velha... ) e com a ajuda do meu amiguinho Cláudio, consegui o meu intento!

E agora Ronan, vejo que não significou nada o nosso caso meteórico !  Você esqueceu de mim na sua homenagem de final de ano que postou para todos!

Puxa, vejo que só o meu queridinho Paulo 52 se lembrou de mim!

Paulinho, pode deixar que eu o colocarei no meu testamento final, pois como você deve saber, o ganhador da Megasena de Santos foi o meu amor, o Almeidinha, e tão logo a gente se vá deste mundo cruel, você será o herdeiro universal da nossa fortuna! Acredito que daqui a uns 100 anos, você vá herdar tudo!!!

Aos outros com quem tive uma passagem rápida, o meu desejo de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Você seu ingrato, espero que se retrate e me inclua nesta homenagem!

Ermengarda Persiguida Almeida!
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: paulo52 Date: 23 Dez 2009, 08:09
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Feliz Natal
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: RONAN Date: 24 Dez 2009, 12:43
FELIIIZZZZZZZZ
NATAAAALLLLLLL
HOHOHOHOHOHO
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: paulo52 Date: 24 Dez 2009, 15:01
Parece  que  o  Sr  Ronan ja  ta  entornando  umas  , :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: Barriga Verde Date: 24 Dez 2009, 15:16
 




...e já tô vendo ele vestido de Papai Noel e tudo mais!!!!!



B.V.
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: paulo52 Date: 24 Dez 2009, 15:20
Ja  ta   assim B.V ,  imagina  quando  for  mais  tarde,haja  me  pra  esses pinguços  hoje :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A MINHA HOMENAGEM AOS AMIGOS... By: Claudio Carvalho Date: 24 Dez 2009, 16:24
Ai bessoau. uma receeeeiiita paraaaa  vocêêssss...


Receita: Frango com Whisky

Ingredientes:
- 01 garrafa de whisky - do bom é claro!
- 01 frango de aproximadamente 02 quilos
- sal, pimenta e cheiro verde a gosto
- 350 ml de azeite de oliva extra Virgem
- nozes moídas

Modo de preparar:
- pegue o frango
- beba um copo de whisky
- envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.
- massageá-lo com azeite.
- pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.
- sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda.
- colocar o frango em uma assadeira grande.
- Sirva-se de mais duas doses de whisky.
- axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns binte minutos, botar
para assassinar. - digu: assar a ave.
- Derrubar uma dose de whisky bedois de beia hora, formar abaertura e controlar a sssadura do frango.
- Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky

- Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, dane-se o frango.
- Deixáááá´o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
- Tentar retirar o vrango do vorno.
- Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro .... De você, é claro.
- Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.
- Begar o vrango que gaiu no jão e enxugar o filho da puta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois, avinal, você nem Gosssssssssta muito dessa bosta mesmo.

- Bronto.

PS: Num vumita no vrango, garaio!!!!!


Páginas: 12