Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: carlosverdao Date: 20 Dez 2009, 23:51
NUVEM DE TARGS, HEHEHEH...! :police: :police: :police:


Tony, velho, gostei  destas  paradas eheheh  basta clicar que vai direto, e chama atenção .bem




bolado !  parabens!


Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2009, 06:36
Verdão.

Bebeu quantas??  Clicar onde????

Tá até parecendo o Paulo...


hahahahaahahahahahahahahha



Cláudio
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: paulo52 Date: 21 Dez 2009, 07:57
Eu  to  fora ,cada  uma , :-X :-X :-X :-X
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: carlosverdao Date: 21 Dez 2009, 08:38
ha ...  ja sei foi o efeito das canas de ontem hehehe  , suba a pagina toda, no final vc vai ver heheheh se não enchergarem eu empresto os oculos  do meu bisavo !ahahahhahaahah
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: tectonny Date: 21 Dez 2009, 10:26
Verdão tá certo coloquei a nuvem de TAGs no fina da página do fórum, para ver é preciso ter o Flash Player instalado.

:laugh: :laugh: ::) ::) :laugh: :laugh:
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: paulo52 Date: 21 Dez 2009, 10:29
Po  , so  agora  que  notei , ficou  legal , parabens  Tonny  hoje  e  niver  do  Forum  e  parece  que  ninguem  lembrou .
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: Barriga Verde Date: 21 Dez 2009, 13:33
Olha... É mesmo!!!


Muito "SHOW"!!!!!!


UM FELIZ "NATAGs" Á TODOS......


B.V.
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: vini Date: 21 Dez 2009, 17:12
Eta segunda feira, depois falam dos outros......
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2009, 17:14
Vini.

Esta semana vai ser daquelas...

Haja birita...



Cláudio
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: paulo52 Date: 21 Dez 2009, 17:17
Bom  ,  eu  começei  na  sexta  , vou  dar uma  paradinha  hoje  e  amanhã  ,mas  quarta  ja  começo  de  novo ,aff,  haja  cerva .
Páginas: 1