Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
por que nao consigo entrar no forum tectonny pelo firefox??? By: renato_berger Date: 19 Dez 2009, 08:49
amigos ,, gosto de usar o navegador firefox pois é bem mais rapido que o explorer , mais a alguns dias atras eu tive problemas com virus no pç e entao nao consegui mais entrar no forum pelo firefox. resolvido o problema do pç instalei a nova versao do firefox mesmo assim só consigo entrar no forum pelo explorer, como sou leigo nestas coisas peço ajuda aos amigos dste forum...    Aproveito para agradeçer a Claudio Carvalho  que teve paciencia comigo, na tentativa solucionar o problema  foi ele quem me avisou  sobre virus ,,,, nem isso eu sabia rrrsss......                            Renato   Berger
Re: por que nao consigo entrar no forum tectonny pelo firefox??? By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2009, 06:39
Berger.

Veja só, o Firefox é indicado para se navegar no site do Tectonny sim!

Pode é estar havendo alguma anomalia no seu navegador!  Peça a pessoa que fez a varredura dos vírus existentes nele, para fazer uma atualização no navegador Firefox!


Cláudio


Re: por que nao consigo entrar no forum tectonny pelo firefox??? By: renato_berger Date: 21 Dez 2009, 22:20
Ok, Claudio, vou ver se tem uma nova vesão, pois estou usando  3.6 beta 5 do firefox mesmo assim nao entra...   Abraço                       Renato 
Páginas: 1