Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
gravador de micronas gradiente tv2925 software By: eletroperuibe Date: 17 Dez 2009, 08:13
Aparelho: gravador de micronas
Marca:    gradiente
Modelo:   tv2925
Defeito:   software

caros colegas alguem teria o esquema de como fazer um gravador de micronas


Obrigado a quem puder ajudar.
marcelo

Re: gravador de micronas gradiente tv2925 software By: eletrnicashow Date: 17 Dez 2009, 09:32
vale apena comprar um montado não é tão caro

http://santtana.informe.com/gravador-micronas-completo-dt44.html
Re: gravador de micronas gradiente tv2925 software By: eletroperuibe Date: 19 Dez 2009, 07:03
muito grato pela sua informação ,vou comprar um,pois montar esta placa vai dar um ttrabalhão ,muito obrigado
Re: gravador de micronas gradiente tv2925 software By: edinaldo Date: 20 Dez 2009, 23:07
ola amigo!tenho um desse e eu prefiri compralo pronto,alem do mais ja vem com CD de dados de varios tvs só ainda não estreiei o meu devido precisar do pc bem prox da bancada,que ja estou providenciando;eu comprei do marcio ortolam da virtuatec ;comprei o soquete e a interfece e ainda vem o manual do cabo pra vc fazelo,e manual de instrução no cd.
Re: gravador de micronas gradiente tv2925 software By: Claudio Carvalho Date: 22 Dez 2009, 07:41
Eletro.

Entre em contato com o Márcio da Virtuatec, ele é patrocinador do Fórum e tem este equipamento que procura!
E o preço é bem acessível !


Cláudio
Páginas: 1