Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A Delegada Agradece By: vini Date: 16 Dez 2009, 21:55
Eu mostrei a Maria Helena todas mensagens dos colegas que desejaram melhoras e pronto restabelecimento,ela ficou muito agradecida e emocionada, eu sugeri que ela entrasse no forum como visitante e agradecesse pessoalmente, mas ela alegou que estaria invandindo um espaço masculino e ficaria constragida, como nós sempre respeitamos nossas opiniões eu não insisti.
Então eu pedi para que ela escolhece um PPS da sua coleção para homeneagear os amigos.
Ela prontamente escolheu este aqui:

http://www.4shared.com/file/174703333/82c6ba2f/O_Zodiaco.html

Pode até parecer estranho, mas ela é assim mesmo, expontanea , meio amalucada, acho que é por isso que nos damos tão bem.
Re: A Delegada Agradece By: paulo52 Date: 16 Dez 2009, 22:49
Quem agradece sou eu Vini pelo pronto restabelecimento da sua delegada,aminha esta aqui comigo lendo todas as mensagens,queira ou não queira somos uma familia um abraço do amigo Paulo 52
Re: A Delegada Agradece By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Dez 2009, 23:13
poxa...valeu...eu que agradeço amigo vini..dis isso a sua senhora ok? fico felis que ela esteja bem e fiquei adimirado com os signos que nos foi enviado...tudo aver comigo... o meu signo...TOURO...kkkkkkkkkkkkkkkkkk    abraços
Re: A Delegada Agradece By: Barriga Verde Date: 18 Dez 2009, 11:54
 
É isso aí, D. Maria Helena!!!

Pelo jeito a "Delegacia" por aí está ficando tudo dentro dos conformes...

"Delegada" restaurando a saude, graças à Deus...

E o "preso" obediente, educado e prestativo...

Felicidades ao casal!!!

Forte abraço...

B.V.







Re: A Delegada Agradece By: paulo52 Date: 18 Dez 2009, 11:56
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada Agradece By: Claudio Carvalho Date: 18 Dez 2009, 19:42
Caro Vini e Mª Helena.


Rapaz, não teria uma escrita tão correta como a que eu li sobre o meu signo!

Bem, espero que realmente você se restabeleça o mais rápido possível e que fique sempre no nosso convívio, apesar de você achar que o Encontro seja só para os homens!

Nada aver, as mulheres também tem, o seu espaço neste Fórum!

Veja você, já temos uma " cobradora " de dívidas oficial...  Temos também uma vigilante a postagens mais pesadas ( em breve revelarei ) e agora você!

Escolha o seu grupo e sinta-se em casa!

Bem, se escolher o grupo de lascar as pauladas nas postagens, já esta realmente em casa!!!!!!!



Um abraço aos dois e um Feliz Natal !!!



Cláudio
Re: A Delegada Agradece By: paulo52 Date: 19 Dez 2009, 07:04
Isso  um  dia  ia  acontecer ,  elas  estão  botando  as  manguinhas  de  foras ,não  como  escapar ,ai  fica  um  alerta  para  certos  tipos  de  postagens, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada Agradece By: carlosverdao Date: 22 Dez 2009, 09:11
 Vini e Mª Helena....   o homen é digino da mulher que tem  :police: :police: :police:

quem agradece somos nos , afinal o intuito deste é formar uma familia , melhoras a patroa ae, que Deus continue abençoando mais e mais , afinal da costela, nos foi tirada... pra caminhar conosco, lado a lado até o fim se Deus quiser.

vez em quando mostro  algo interessante  que vcs colocão aqui, sempre tomando cuidado . com o rolo de pastel ahhahahaahh  :'( :'(   se não vamos ter quem entregar quem fica por traz dos bastidores  >:( >:( , a (duplade pingunços) heheheeheh. um abraço!e grato pela homenagem que nos fez , sempre é bom preparamos o bolso rssssssssssssssssssssssssss ;)
Páginas: 1