Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Portatil COBY Qdo esquenta para By: svinternet Date: 15 Dez 2009, 19:50
Amigos este DVD portatil q ja vem com a tela  ( coby TFDVD307 )
fUNCIONA BEM ATÉ ESQUENTAR E AI PARALISA A IMAGEM , E NÕ LE  So se esfriar  ai começa a ler de novo até esquentar
Agradeço alguma dica , ?
Obrigado
Re: DVD Portatil COBY Qdo esquenta para By: medeirosfran Date: 15 Dez 2009, 20:44
 :D amigo vc tem problema na unidade óptica tente medir o motor do disco com o multímetro na escala X1 e verifique uma resitencia  de 150 a 200 homs com o motor livre mas ainda acho que é o leitor, boa sorte.
Re: DVD Portatil COBY Qdo esquenta para By: svinternet Date: 16 Dez 2009, 11:55
Ok  Mas deixa eu perguntar , Sera q vale a pena trocar estas unidades oticas ?
As q estão a venda são confiaveis ??
Pergunto pq a uns tempos atras eu trocava as unidades e quase sempre  pulavam ou paralisavam a imagem e tal , Sera q  estas de DEVD melhoraram ,  ou estao igual as de cd por exemplo a KSS 210 ??

Re: DVD Portatil COBY Qdo esquenta para By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Dez 2009, 18:43
Amigao....primeiramente veja o drey-vin na mpg se esta aquesendo ok? se estiver aquesendo demais resume-se no motor splinder que esta se alterando...este defeito sempre apresenta depois de um tempo ligado...(resumo) motor defeituoso...caso não seja isso, a probalidade de ser a unidade é grande.
quanto a qualidade da unidade usada neste ap é remóta, sendo que este usa a w1200....abraços
Re: DVD Portatil COBY Qdo esquenta para By: LaSat Date: 17 Dez 2009, 10:47
caro amigo tente acoplar um culer de ste uzado em computador antigo que sao pequenos em sima do que esta esquentando e veja se nao trava mais pode ser uma solusao espero ter ajudado boa sorte
Páginas: 1