Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(((RESOLVIDO)))Tvc-toshiba-tv2916nms-lem10>dados da eepron=urgente.. By: Samuel Date: 14 Dez 2009, 17:33
Galera...enquanto realisava ajustes no setap deste tv, após troca do cinescopio, derrepente meti o dedo na tecla indevida e tudo ficou branco...isso aconteceu por um descuido, após tudo ajustadinho, resolvi ajustar a cor...sai do menu e esqueci que ainda tava no modo de serviço...dai ja viram né...tecla aqui e ali...ferrou...alguem pode me ajudar com os dados da eepron deste tv???Fico muito agradecido e prometo ser mais cuidadoso da proxima vez...um abraço!!
**TV2916-nms-lem10-fs8**Dados da eepron
Re: Tvc-toshiba-tv2916nms-lem10>dados da eepron=urgente.. By: brunoquarelo Date: 14 Dez 2009, 18:24
a dado da eepron eu não encontrei a melhor forma mesmo é programar manualmente

http://www.4shared.com/file/157548057/cd33fac3/MANUAL_DE_SERVIO__TV2982_N_AVS.html?s=1

com o manual tem a tebala de dados
Re: (((RESOLVIDO)))Tvc-toshiba-tv2916nms-lem10>dados da eepron=urgente.. By: Samuel Date: 14 Dez 2009, 18:37
Bruno...realmente parece que ninguem tem os dados desta eepron...mas acabei de resolver, coloquei uma eepron virgem, liguei o aparelho na tomada, veio em st.by...aguardei alguns segundos e o aparelho deu partida sozinho, funcionando tudo ok, precisando de retoques nos ajustes de altura, largura, parabolas..etc...mas ficou blz...RESOLVIDAÇO...ufa!!!depois de tudo prontinho, acontecer uma destas é dóse...bom pra eu aprender a ter mais quidado....Valeu Brunão...fica com Deus!
Páginas: 1