Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV MAGNAVOX29MT4505/78 SEM SICRONISMO HORIZONTAL By: carlosverdao Date: 13 Dez 2009, 19:34
Boa noite senhores , esta tv é de meu uso, so que não lingo sempre! acontece que depois de um raio,que mandou varios aparelho da vizinhança pro saco.(rssssssss),  a mesma estava e, istandi bay, dias depois  quando ligei ela veio assim,;

faixas diagonais branca e preta, corta a trama  de cima a baixo e sem som, a fonte esta normal, verifique a etapa de cicronismo e nada encontrei , suspeito do  faztudo( não o tenho) , mais gostaria de ter mais base  pra decidir o que fazer . grato qualquer orientação.
tenhão todos uma boa noite!
Re: TV MAGNAVOX29MT4505/78 SEM SICRONISMO HORIZONTAL By: Claudio Carvalho Date: 13 Dez 2009, 19:49
Verdão.

Foi para o saco o faz tudo !  Pode ter certeza!

Agora, me admira você, um técnico na profissão, deixar a mesma em stand-by....


Cara, não se deixa em stand-by nenhum aparelho onde há incidência de fenômenos atmosféricos!!!!


Tá igual ao Palmeiras, foi pro saco! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr




Cláudio
Re: TV MAGNAVOX29MT4505/78 SEM SICRONISMO HORIZONTAL By: carlosverdao Date: 13 Dez 2009, 20:10
coroa velho hehehe  veja bem um raio por aqui é quase um milagre , vc sabe as delegadas , gosta de facilidades ehheheh esta tv fica  na cobertura pra ela assistir tv em quanto passa roupa haahah  fazer o que né aqui quem manda  "ja sabe "sou euuuuuuuuu  um tda deste  por aqui é quase um milagre, heheh um abraço!
Re: TV MAGNAVOX29MT4505/78 SEM SICRONISMO HORIZONTAL By: tectonny Date: 13 Dez 2009, 20:13
Só confirmando isso é o UOC, e normalmente quando o UOC fica assim ele esquenta mais que o normal (ver ai).

E uma observação, o que o Claudio diz tem sua razão, mas dependendo do local do raio até com ela fora da tomada queima. Fio da antena é o que mais acontece.
Re: TV MAGNAVOX29MT4505/78 SEM SICRONISMO HORIZONTAL By: vini Date: 13 Dez 2009, 22:20
Raio que parta vocês; Depois de" umas que outras" ainda querem que o cara se lembre de desligar a geral e desligar da tomada? Só vocês mesmo.
Re: TV MAGNAVOX29MT4505/78 SEM SICRONISMO HORIZONTAL By: lourival Date: 13 Dez 2009, 22:54
tente essa troque a memoria e programe ela comigo deu resultado espero que com vc tambem
Páginas: 1