Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Exclarecimento By: vini Date: 12 Dez 2009, 22:40
Bem pessoal todos notaram que relatei que esta semana foi complicada para mim, aconteceu que minha companheira a Maria Helena, teve que baixar hospital as pressas para uma cirurgia de urgencia para extração da visicula, foi uma coisa completamente inesperada já que ela não sentia nada,eu fiquei boquiaberto quando o cirurgião me mostrou as imagens das pedras que estavam na visicula, o que mais surprende é que se existe uma pessoa cuidadosa na alimentação,esta pessoa é a Maria Helena,ainda não consegui entender como aquelas coisas se formam dentro do corpo humano, mas felismente tudo correu bem , ela está em casa se recuperando.
Só que agora está me explorando, tá ganhando lanchinho na cama, tá com um notebook navegando, e ontem só pra me azucrinar queria sorvete na boquinha,vê se pode.
Eu não quiz postar isto no forum,afinal é um problema particular meu e de outra pessoa,seria fácil jogar tudo para o alto e me isolar, mas eu preferi continuar participando do forum e enfrentar os problemas,mesmo que precariamente.
Re: Exclarecimento By: B@ddo Date: 12 Dez 2009, 23:15
   Ok, grande Vinni, este fim de semana não vai dar prá fugir prá tomar umas, né?  Hehehehe.

   Melhoras prá sua prezada.
Re: Exclarecimento By: Claudio Carvalho Date: 13 Dez 2009, 08:05
Vini.

Rapaz, este fato vem de encontro o que eu sempre digo ao meu filho!
Cada um é um ! Ou seja, o que tiver de acontecer, acontecerá! Não importa o quanto a gente se previna disto ou daquilo!

Tem pessoas que sentem mais alguma anomalia do que outras e este me parece ter sido o que aconteceu com a sua parceira de longa data!

Apesar dela ter controle sobre o que fazer e se nutrir, não a impediu de sofrer um revés do corpo humano!

Coisas da vida! Mas aqui fica o meu carinho e estimas de melhoras a Maria Helena, que logo ela possa deixar o leito e voltar a sua normalidade diária !!

Bom domingo amigo.  Estenda a ela a minha felicitação de melhoras!


Cláudio
Re: Exclarecimento By: Barriga Verde Date: 13 Dez 2009, 10:58
É...Caro Vini!!!!

A nossa "carcaça" está sujeita a isso que aconteceu com sua parceira...

Torço para que ela se restabeleça rapidinho!!!!

Agora:

Não reclama,não!!!

Tenho certeza, que no longo da sua jornada,construída à dois, ela fez por merecer esses "mimos" e outros mais...

Desejo ao casal: SAUDE, SUCESSO E MUITA PAZ!!!!!

Forte abraço...

B.V.
Re: Exclarecimento By: klein Date: 13 Dez 2009, 11:11
Amigo Vini desejo o total restabelecimento da saúde da senhora sua esposa.
E que as benção de DEUS esteja sempre com você e sua familia; Amém

um abraço

klein


Re: Exclarecimento By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Dez 2009, 13:26
É amigo vini...pra vc ver que muitas coisas nao emportam na vida de um homem.. e sim a saude familiar e convivensia....
espero melhoras a sua senhóra e muitas alegrias envouverão ao seus redores...e que este ano que esta se passando te deixe apenas as ótimas recordaçoes ...
felisidades a vc de coraçao amigo vini e para toda a sua familia...abraços
Re: Exclarecimento By: carlosverdao Date: 13 Dez 2009, 16:18
vini  meu "velho" eheheheheh estimo as melhoras  de sua delegada  , já deu tudo certo , graças  a Deus , agora é so aguardar em repouso, e logo logo, voltara a normalidade , quanto a vc  faça sua obrigação sem reclamar é claro! não se esqueça que sua conta ta alta lá em cima heehehehh, bricadeiras a parte ,paz  saude sucesso ,a todos os seus ., um abraço!
Re: Exclarecimento By: cleomar Date: 13 Dez 2009, 20:37
vini

bem como todo mundo esta falando meu "velho" ñ
sabia o que acontecia a sua familia, mas admirei sua luta e paciencia para passar as dificuldades seu dasabafo faz bem, desejo muito tempo de felicidades para vc e sua companheira, soube contornar problemas particulares com profissionais,um otimo ex. de vivencia que nos passou fique em paz amigo!!!!!!!!!!!!

Re: Exclarecimento By: João Paulo Date: 14 Dez 2009, 09:58
vini.

desejo as melhoras da sua esposa, felicidades para seus familiares.
Re: Exclarecimento By: paulo52 Date: 15 Dez 2009, 08:00
Vini  , meu  grande , as  vezes  se  faz  necessario compartilhar  a  cruz , estimo  melhoras  a  sua  delegada ,  e  pra  ela  te  pedir  alguma  coisa  e  porque  ela  merece  não  acha ??
Um  grande  abraço  e  faça  os  mimos  que  ela  quer ,afinal  quanto  que  ela  ja  fez  por  vc .
Re: Exclarecimento By: trudes Date: 15 Dez 2009, 10:20
Hehehe...
Já tive que fazer isso também, quando a minha tava com uma "butina de gesso". Tive que pilotar o fogão, lavar roupa e tudo mais.
Elas merecem. Afinal, aturar técnico em eletrônica, com essa cabeça esquecida que nós temos, não é fácil.
Boas melhoras para a sua companheira.
Páginas: 1