Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
curso pal-m By: chiquinho Date: 11 Dez 2009, 21:51
algum amigo do forum ja ouviu falar da escola de eletronica curso pal-m em sao paulo-sp qual a opiniao dos amigos a respeito dessa escola estou querendo fazer um aperfeiçoamento em reparacao de tv aguardo retorno dos companheiros + caso os amigos conhecam uma boa escolla sem sr a argos. abraço    chiquinho
Re: curso pal-m By: Almeidaf Date: 11 Dez 2009, 22:02
Acho que voce esta errado no nome da escola esse deve ser o curso que eles pretendem dar, devera esta incluso tambem Ntsc , secam Pal G B. Voce deve ver realmente qual o nome dessa escola, pois colegas, de SP poderam lhe dar algum aviso!
Re: curso pal-m By: pracek Date: 11 Dez 2009, 22:22
Almeidinha, por incrivel que pareça, existe esee curso curso mesmo, fica na Florencio de Abreu.
Amigo Chiquim, na NET tá cheio de dicas e treinamentos de gratis, ´so procurar, tem de ter persistência.

abraço
Re: curso pal-m By: Almeidaf Date: 11 Dez 2009, 22:30
Curso pode ter, mais nome de escola? Que falta de imaginação.
Re: curso pal-m By: eutecnico Date: 11 Dez 2009, 22:34
rsrrsrsrrssrrsss
Re: curso pal-m By: chiquinho Date: 14 Dez 2009, 13:24
amigos estou procurando nos sites escolas profissionais muito obrigado pelas informacoes essa escola que sitei anteriormente existe esta localizada na zona norte de sao paulo abraço chiquinho
Re: curso pal-m By: Almeidaf Date: 14 Dez 2009, 13:30
chiquinho procure na esquemateca aurora ou vitoria  SP.que eles tem ministrado cursos diversos, presencial , é so se informar. Procure, tambem  os videos do eng Sergio Antunes, diversas áreas.inclusive tambem persencial e on line.
Re: curso pal-m By: Mailson Date: 14 Dez 2009, 13:35
Realnmente existe essa escola, meu tio estudou la a mais de 20 anos atras, na epoca era uma  excelente escola, hj pelo q diz, está bem fraca.
Se me recordo fica em santana - sp. O curso q tem na florencio de abreu e da escola ALADIN, mt frakinho ao meu ver, ja estudei la.
A cta eletronica é uma excelente escola, apesar de mt teoria e bem carinho.

Re: curso pal-m By: souzatv Date: 14 Dez 2009, 19:16
Amigo verefique CTA ELETRONICA,prof.MARIO e um ecelente curso,pra vc localizar a escola busca na gogle cta eletronica,boa sorte.
Re: curso pal-m By: virtualtec Date: 15 Dez 2009, 21:24
e  existe   sim uma escola de eletronica  chamada  palm  e numa travessa da santa  efigenia  , ruma bem conhecida em sp  , mas qunato a escola  posso ser  sincero  , e  um lixo de escola
nunca estudei  la  tenho um amigo  que estuda  la e me mostra as  apostilas  , um metoro   sem precedentes de ensino,  pra vc ver  a escola   e uma oficina  cheio de  aparelhos    de clientes , isso didaticamente    e sem comentarios
se vc  quer mesmo  uma escola  onmde vc  vai realmente  aprender eletronica  ,  saber  como os componentes se conportam em determinados  circuitos , saber como  os circuitos  realmente funcionam  e  s vc quer  mesmo   ser  agil nos consertos  de uma  forma  objetiva  e sem  troca de  peças desnecessarias  vc   procura  a  escola  C T A  eletronica
ali sim  se  forma tecnicos eletronicos
abraço
flavio

Re: curso pal-m By: chiquinho Date: 15 Dez 2009, 22:12
amigos tenho recebido as orientacoes dos amigos estou querendo o curso bom e barato essa cta segundo informacoes e muita cara + se Deus quizer logo logo estarei encontrando uma boa escola para que eu, faça um bom aperfeiçoamento valeu as opinioes dos amigos. abraço chiquinho
Re: curso pal-m By: tecnovideo eletronica Date: 16 Dez 2009, 16:03
eu fiz analise de defeitos em doze postilas é o melhor curso e eletronica para manutençaõ ,melhorei em 70% as minhas analises nos aparelhos sem contar a rapidez, com eles montei
testador de flay back
excitador horizontal/vertical/rgb
lampada serie com bargrap/de leds
pesquisador de audio
todos aparelhos utilissimos na bancada que me da um ganho de tempo enorme na analise dos defeitos!!!
CTA eletrônica essa eu garanto!!!
olha o curso deles não é barato mesmo, mas um curso em apostilas de analise de defeitos não é caro e olha o resultado é ótimo!


Re: curso pal-m By: virtualtec Date: 16 Dez 2009, 21:20
e  vc tem razao  quanto ao preço  doo curso da cta  , agora vc diz  isso por
Páginas: 1