Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
COMO ENTRAR NO MODO SERVIÇO TV LG CP29K35 By: ocidental Date: 10 Dez 2009, 19:38
OLÁ COLEGAS, ESTOU COM UM TV LG CP29K35 QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NO MODO SERVIÇO,MENU NO CONTROLE E MENU NO PAINEL DO TV NESTE MODELO NÃO FUNCIONA O MESMO SO TEM QUATRO TECLAS NO PAINEL,SE ALGUM COLEGA PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO,Edson.
Re: COMO ENTRAR NO MODO SERVIÇO TV LG CP29K35 By: Claudio Carvalho Date: 10 Dez 2009, 19:46
Ocidental.

Vamos lá!


Modo de Serviço de TV LG / Goldstar



LG / Goldstar Modelo:CP-14K70 CP-20K70 CP-29K40 CP-29K44 Outros

Chassi: MC-999 MC-7CD MC99GA Outros

Com o aparelho ligado, pressione ao mesmo tempo a tecla MENU no controle remoto e no aparelho.Com

CANAL +/- selecione o item e com VOL +/-, troque os dados. Para memorizar aperte OK no controle remoto

e para sair POWER.

OU




Modo de Serviço de TV LG



      LG VÁRIOS MODELOS



        1)Ligar o televisor

        2)Selecionar as opções MENU no televisor e ao mesmo tempo apertar a tecla MENU no controle remoto para entrar no modo de serviço

        3)Para selecionar os ajustes use as teclas CANAL+ e CANAL –

        4)Para  ajustar os valores selecionados use as teclas VOL + VOL –

        5)Para memorizar aperte OK no controle remoto

        6)Para sair POWER.



Cláudio




Re: COMO ENTRAR NO MODO SERVIÇO TV LG CP29K35 By: ocidental Date: 11 Dez 2009, 09:05
caro Cláudio, mas uma vêz muito obrigado pela atenção ao meu tópico,estes procedimentos  especificamente neste modelo (29k35)não entra no modo serviço,Grato Edson.
Re: COMO ENTRAR NO MODO SERVIÇO TV LG CP29K35 By: Claudio Carvalho Date: 12 Dez 2009, 06:23
Ocidental.

Rapaz, tinha de entrar no serviço sim! Tem algum erro ai!

Reveja com atenção, para saber se o CR esta funcionando corretamente!


Cláudio
Re: COMO ENTRAR NO MODO SERVIÇO TV LG CP29K35 By: brunoquarelo Date: 14 Dez 2009, 18:27
cara eu tava com uma de 21 que não entrava de maneira nenhuma e não deu jeito, teve que trocar o UOC
Páginas: 1