Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor Procomp[LG] DE560N - Batendo relé By: Artharus Date: 10 Dez 2009, 15:15
Olá usuários,

Meu monitor PROCOMP SW560N, antes batia o relé varias vezes, logo que ligava o monitor na tomada... Aí ele ficava piscando o led do lado do botao on/off até decidir parar, aí sim, podia apertar o botao para ligar.
A cada dia que passava demorava mais tempo batendo o relé, até ligar... Até que um dia ele não ligou mais...
Eu abri ele, e trokei o relé... mais não eh o relé!
puis o multimetro na bobina do relé e liguei ele na tomada... a cada batida do relé a tensão variava entre 0,2V e 3,2V.
O que poderia estar dando problema?
Seria um diodo? transistor? capacitor?
Estou no segundo semestre do curso tecnico em eletroeletronica. Não tenho muito conhecimento, apenas uma base.

Obrigado desde já!
Re: Monitor Procomp[LG] DE560N - Batendo relé By: Artharus Date: 12 Dez 2009, 12:25
Alguem com conhecimento em monitores?

Re: Monitor Procomp[LG] DE560N - Batendo relé By: Paulão Date: 12 Dez 2009, 12:49
Este monitor usa chassi LG né,

Re: Monitor Procomp[LG] DE560N - Batendo relé By: Almeidaf Date: 12 Dez 2009, 14:18
Veja atras dele(na identificação) esta o modelo do chassi, pois esse numeral tem diversas variaçoes, para ver se se acha a que bate com o seu modelo.
Re: Monitor Procomp[LG] DE560N - Batendo relé By: Artharus Date: 12 Dez 2009, 14:25
É sim! LG.. ouvi falar q os circuitos da LG sempre dao problema devido ao uso.
Re: Monitor Procomp[LG] DE560N - Batendo relé By: Artharus Date: 12 Dez 2009, 14:42
nº de série: PR56011130512

E o modelo eu digitei errado...

é SW560N

Obrigado.
Re: Monitor Procomp[LG] DE560N - Batendo relé By: Almeidaf Date: 12 Dez 2009, 17:36
se for lg tem em letras peqwuenas o  CH...    numero do chassi, mais veja este se bate com o aparelho, pois eles  diversos chassis com esse numero.
http://www.electronica-duartes.com/monitoreslg_studioworks_560n.php
Páginas: 1