Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
INCA - MUITO IMPORTANTE ! Leia e repasse. By: B@ddo Date: 09 Dez 2009, 11:08
  Por favor, meus camaradas, copiem o texto e enviem por mail pra vossos contatos, isso é muito importante. Infelizmente tenho na minha família vários casos de cancer e reenviar esta mensagem nada custa. Agradeço. :(
Ah, e faça uma vizitinha ao site.
*******************************************************

IMPORTANTE

O Instituto do Câncer, como todos sabemos, é uma instituição seríssima.
Cabe a nós atender sua solicitação e ampará-lo, pois se depender doGoverno (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim!
Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada.

Digam a 10 amigas para dizerem a 10 amigas hoje!

O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número deacessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permiteoferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.

Demora menos de um segundo,
ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha daMamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, queos patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

PASSEM A 10 AMIGAS PARA PASSAREM A 10 AMIGAS:


www.cancerdemama.com.br
***************************************************


Num dia extenso com 24 horas, reserva alguns momentos à reflexão. Quemcaminha sem meditar, perde o contato consigo mesmo. Fala menos, dormeum pouco menos e medita mais.
Minutos que desperdiças, se os usares para a meditação, setransformarão em pontos luminosos do teu dia.
[Joanna de Ângelis]


*****
  Que Deus esteja com você.*****[/font]
Páginas: 1