Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: looneylove Date: 09 Dez 2009, 02:46
Caros amigos,

Estou procurando uma bobina defletora para tv de 33" de tubo convencional . O aparelho em que vou usar a bobina  é uma PHILCO PCS3300. Contudo já pesquisei que a bobina da CCE roda bem neste aparelho. Quem puder me ajudar, agradeço.

Obrigado!!!
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2009, 07:48
Colega.

Em que Cidade/Estado você se encontra?

Pergunto isto, para poder ajudar melhor a quem tiver alguma informação!



Cláudio
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: looneylove Date: 10 Dez 2009, 02:07
Caro Cláudio,
Estou no Rio de Janeiro, e busco uma bobina def. de 33" Philco ou CCE convencional.

Looney
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: Claudio Carvalho Date: 10 Dez 2009, 07:05
Looney.

Rapaz, em Botafogo existe um depósito de venda de componentes usados de todas os aparelhos existentes!

Eu não sei onde é, mas deve ser fácil de se achar ! Pergunte a colegas ai da sua região que saberão !

Se não, o Moderador Ronan aqui do Fórum, tem o endereço! Basta entrar em contato com ele por MP mesmo, que ele enviará a você! Vou passar este link a ele e acredito que ele irá te responder!


Cláudio
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: RONAN Date: 10 Dez 2009, 07:52
É na rua da Passagem em Botafogo, vou levantar o nº da loja e do telefone, pois ainda estou em casa, quando chegar na loja eu volto a me comunicar,.........em Cascadura também tem uma loja de sucatas, fica na rua Silva Gomes, lá é facil, a rua é pequena, e só tem loja de eletrônica, é só perguntar onde fica  a loja de sucata (final da rua à esquerda) ................outra coisa, eu tenho aqui comigo uma 34 da toshiba, se vc quizer eu te passo, to vendo que vc é do RJ, ......vc querendo, basta vir aqui no Méier (Rua Dias da Cruz 689, o nome da assistência que eu trabalho é ASSINTEC).   
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: looneylove Date: 11 Dez 2009, 00:13
Caro Ronan,

Vc escreveu rua da passagem em Botafogo, e ficou de levantar o número da loja e o Telefone. se der sorte talvez eu encontre uma destas lojas de material sucateado.
Estou no aguardo, desde já agradeço companheiro,

Looney :police:
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: looneylove Date: 15 Dez 2009, 03:13
Caro Ronan,

Vc escreveu rua da passagem em Botafogo, e ficou de levantar o número da loja e o Telefone. se der sorte talvez eu encontre uma destas lojas de material sucateado.
Estou no aguardo, desde já agradeço companheiro,

Looney 
Ao Amigo Ronan sobre Bobina Def. para tubo conv. de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: looneylove Date: 19 Dez 2009, 00:50
Caro Ronan,

Vc escreveu Rua da Passagem em Botafogo, mas a Rua é bem longa. Poderia me dar alguma referência para encurtar a busca. Fica entre, ou depois de qual número, ou perto de que loja? Se tiver um número de telefone válido eu tb agradeço, pois farei contato e buscarei as informações necessárias.

Estou no aguardo, desde já agradeço companheiro,

Looney  :police: 
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: looneylove Date: 10 Out 2011, 00:20
Caros amigos,
Eu enviei  na época uma resposta pessoal ao Ronan, e cometi o erro de não finalizar o tópico. Eu fui ao endereço citado nos tópicos em Botafogo e consegui a defletora da Philco 33 polegadas. O defeito foi resolvido.
Obrigado!!!
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: Protek Date: 10 Out 2011, 09:20
ok amigo mas pelo tempo que foi nem precisava mais.
Re: Bobina Defletora para tubo convencional de 33 polegadas, CCE ou PHILCO By: bettosom Date: 10 Out 2011, 10:13
Looney,Vc.viu a importância do PERFIL atualizado no FORUM? Portanto complete o seu: coloque CIDADE e ESTADO.Perfil - Perfil Fórum
Páginas: 1