Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV CCE HPS 2171FS imagem distorcia e liga e desliga sozinha By: triplo3 Date: 10 Julho 2008, 11:16
caro amigos queria ajuda na identificação desse problema minha tv cce ela apresenta o seguinte defeito quando ligo ele aparece tudo normal mais depois de alguns segundo sua imagem no canto direito começa apresentar uma imagem não completa distorcica por toda imagem e a pois alguns minutos desliga sozinha e quando ela esquenta fica ligando e desligando sozinha por favor gostaria que alguem podesse me fornecer o manual de serviço da mesma e uma ajuda pra soluciona o defeito pois estou entrado no mercado de eletronica e sou novo na area e ainda estou com muita duvidas alguem pode me ajudar ???
Re: tv cce modelo hps 2171 fs imagem distorcia e liga e desliga sozinha By: Pedro Cunha Date: 11 Julho 2008, 13:33
Seria útil poder visualizar o sintoma, se puder mande foto para cunhafrnnd@oi.com.br. Mas esse sintoma pode ser algo relativo ao circuito drive horizontal. Algum componente ali causando deformação do pulso HD. Pode cancelar a proteção temporáriamente levantando o pino 34 do micro.

Re: tv cce modelo hps 2171 fs imagem distorcia e liga e desliga sozinha By: tectonny Date: 12 Julho 2008, 22:35
Troque o transformador do driver horizontal.
Re: tv cce modelo hps 2171 fs imagem distorcia e liga e desliga sozinha By: triplo3 Date: 13 Julho 2008, 12:53
Citação de: Pedro Cunha online 11 Julho 2008, 13:33
Seria útil poder visualizar o sintoma, se puder mande foto para cunhafrnnd@oi.com.br. Mas esse sintoma pode ser algo relativo ao circuito drive horizontal. Algum componente ali causando deformação do pulso HD. Pode cancelar a proteção temporáriamente levantando o pino 34 do micro.