Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: B@ddo Date: 08 Dez 2009, 16:36


Atenção: Cheguei primeiro, heim? sou o próximo da fila e já vou logo avisando: VOU DEMORAR ! Pois além de uma clareira, tenho duas pistas de pouso que herdei, hehe.
Dizem que técnico em eletrônica ou fica com os cabelos brancos ou fica careca... pois eu tenho os 2, hehehe.


Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: vini Date: 08 Dez 2009, 21:07
Não quero nem ver,tô saindo de fininho.
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: Canmeira Date: 08 Dez 2009, 22:40
 :-X   :-X   :-X   :-X   :-X


Discretíssimo o aviso....  8)   8)   8)   :-X
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: donizeth-ba Date: 09 Dez 2009, 01:28
este sim, e um tratamento!! e merecemos...
tem perigo nao, e naturalll eheheh.
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2009, 07:44
Vini.

O Baddo quer entrar no seu lugar junto as Delegadas, é isto!

Que sorte a sua!!!!



Cláudio
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: João Paulo Date: 09 Dez 2009, 09:59
esse tratamento  é muito bom, mas leva técnicos pro sofa.
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: B@ddo Date: 09 Dez 2009, 10:47
   Mestre Claudio, estou aproveitando que a delega está fora, hehehe...


                                                             Abraço à todos.
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: vini Date: 09 Dez 2009, 13:08
Claudio: O B@ddo já é socio do clube a tempos.....KKKKKKKKK
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2009, 14:05
João Paulo.

Este tratamento é só para carecas, como eu...  Você não pode fazer o mesmo!!!!!!

Vini, rapaz!!!

Eu havia esquecido deste detalhe! O Baddo realmente já faz parte da lista negra das Delegadas!!!!

Mas se a Delegada dele esta ausente, ele logo coloca as mangas para fora...

Cuidado hein!!!!



Cláudio
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: João Paulo Date: 09 Dez 2009, 17:14
claudio carvalho.

tambem sou careca,quero ser socio do clube, mesmo sabendo dos riscos.

abraço.
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: paulo52 Date: 09 Dez 2009, 17:56
Cacildes  ,tb  to  na  fila,isso  e  que  tratamento ,socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2009, 19:36
João Paulo e Búfallo Bill.


Como vocês são espiritos de porco mesmo!  Careca aqui no Fórum, são pouquissimos...



Cláudio
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: B@ddo Date: 09 Dez 2009, 20:20
   Êpa, e nem pensem em raspar a cabeça para se dar bem.
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: carlosverdao Date: 09 Dez 2009, 23:02
cara tenho direito de fazer um preventivo ... afinal é melho previnir que remediar, já os carecas , que usem  olho de peroba  pra lustrar a careca, pois já não ha mais  jeito ahahahhaahahahahhaahh

um abraço!
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: paulo52 Date: 10 Dez 2009, 06:53
Verdão  ficou  bem  explicado  'E para os  Carecas" e  fim  de  papo  ,vc  ta  fora  . :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: vini Date: 10 Dez 2009, 22:15
O que tem de gente comprando maquina zero e depiladores.......
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: B@ddo Date: 10 Dez 2009, 22:29
...
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: carlosverdao Date: 11 Dez 2009, 00:38
cara eu falo em preventivo , para de ciume  hehehehehehhehheheheh, o diagnostico é mais rapido e menos custoso eheheheheh
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: paulo52 Date: 11 Dez 2009, 07:55
Vou  trocar  de  profissão ,vou  abrir  uma  barbearia , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X se  a    moda  pega ,
Re: Novo tratamento para calvície (só para técnicos). By: Claudio Carvalho Date: 11 Dez 2009, 08:15
Paulo.

Eu vou é contratar esta " barbeira " . !!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs



Cláudio
Páginas: 1