Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: RODRIGO BRIANEZI Date: 08 Dez 2009, 15:16
olá pessual!!
estou com uma tv lcd sansung ln26a330, ela liga normal e depois de alguns minutos ela desliga, depois que ela desliga uma vez, ela fica ligando e desligando.
Alguem sabe alguma dica????
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: naldo.oc@hotmail.com Date: 08 Dez 2009, 15:28
amigo primeiro clic em ediatr e coloque o modelo da tv no titulo do seu topico.
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: lourival Date: 08 Dez 2009, 21:39
capacitor da fonte deixe de preguiça e meçaos
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: RODRIGO BRIANEZI Date: 09 Dez 2009, 18:24
os capacitores da fonte estão todos bons. Foi a primeira coisa q fiz!!rsrsrs.
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Dez 2009, 20:44
Amigao...vc tem o esquema dela?

Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: RODRIGO BRIANEZI Date: 10 Dez 2009, 09:21
bom dia antesat!!
ñ achei o esquema dela. por acaso vc teria???
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: lourival Date: 10 Dez 2009, 11:20
ela desliga ou so apaga a tela
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: RODRIGO BRIANEZI Date: 10 Dez 2009, 13:05
ela desliga mesmo!!
e liga de novo, depois que ela desliga uma vez , daí ela fica direto ligando e desligando direto!!
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Dez 2009, 18:26
amigao...veja se este te ajuda ok? pois a fonte é praticamente a mesma...veja os aclopadores ....http://www.4shared.com/file/41272289/94a7d469/lcd_sansung_GNB23MLA_GNB26MLA_.html
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: lourival Date: 10 Dez 2009, 18:34
os capacitores eletrolas da fonte o certo e trocalos mesmo se no capacimetro indicar que esta bom,agora nao sei com o capamiter do valdeni se pega esses defeitos de capa medindo bom mas no fim ta com defeito,talvez esteja com a esr  elevada  vale a pena temtar se nao resolver e so tirar os capa de volta nesse ramo ja vi de tudo
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: joao1 Date: 11 Dez 2009, 11:40
Rodrigo: tenho certesa que seu defeito não é capacitor. tem como mandar a foto da fonte tenho algumas fontes sansung novas e queria ver a sua ou codigo dela.ok
Re: Tv lcd sansung liga e depois de alguns minutos desliga e liga denovo!! By: RODRIGO BRIANEZI Date: 12 Dez 2009, 11:06
O pessual obrigado pela atenção!!
antesat eu acabei de baixar o equema..

E vou trocar tambem os capacitores da fonte , oq vc disse lorival é nossa maior realidade na eletronica todo dia tem novidade.

João1 na segunda feira eu te mando a foto da fonte!blz!!

bom fim de semana pra todos!!!!
Páginas: 1