Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd britania modelo dvd fama 2 nao esta lendo cd/dvd By: chiquinho Date: 07 Dez 2009, 20:05
este ap.nao funcionava troquei flat cable ficou normal depois de algumas horas de ligado nao leu nada nem cd nem dvd e o ci da de rf esta muito quente preciso de suas orientacoes si possivel arrumem o esquema pois eu nao tenho o esquema desse dvd abraços chiquinho
Re: dvd britania modelo dvd fama 2 nao esta lendo cd/dvd By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Dez 2009, 22:01
como vc sitou amigo chiquinho...ter trocado o flet e funsionou nao é?...é muito provavel que o motor tenha se auterado..troque-o  ok?abraços

Re: dvd britania modelo dvd fama 2 nao esta lendo cd/dvd By: sergio eletronica Date: 07 Dez 2009, 22:18
dê uma revisada na fonte especialmente nos capacitores eletroliticos e troque o motor clamp como o colega falou.
com isso deve resolver!!
Re: dvd britania modelo dvd fama 2 nao esta lendo cd/dvd By: Canmeira Date: 07 Dez 2009, 22:36
Chiquinho,

Faça um teste com outra unidade ótica, caso as dicas dos colegas não surtam efeito.




Boa Sorte!!!
Re: dvd britania modelo dvd fama 2 nao esta lendo cd/dvd By: chiquinho Date: 08 Dez 2009, 12:42
carlos meira e amigos nao hoje + assim que eu tiver novidades estarei retornando ao forum estou resolvendo um problema em outro aparelho bom dia para todos do forum abraços. chiquinho
Páginas: 1