Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Novo escudo do Flamengo By: vini Date: 07 Dez 2009, 11:12
Para comemorar o título o Flamengo lança um novo escudo

C:\Documents and Settings\vinicio\Meus documentos\Minhas imagens\escudogremiomengohexa20.jpg
Re: Novo escudo do Flamengo By: Claudio Carvalho Date: 07 Dez 2009, 14:34
Vini.


Até tu, Brutus???


Cláudio
Re: Novo escudo do Flamengo By: RONAN Date: 07 Dez 2009, 15:19
 >:( .......Vejam vocês,........o que o jogador do Grêmio fala para os outros quando ele entra....

  1°-parou,.parou,..não chute mais a gol.....

  2° - Adriano coloca a mão na boca e conversa com o jogador do Grêmio que também coloca a mão na boca,.........(para que a camera não possa fazer a leitura labial)


:-X :-X .........
O que que ele fala?

Re: Novo escudo do Flamengo By: Claudio Carvalho Date: 07 Dez 2009, 19:45
Ronan.

Deixa quieto!!!!!



Cláudio
Re: Novo escudo do Flamengo By: vini Date: 07 Dez 2009, 22:30
Ainda vai aparecer alguem dizendo que o gol do Robsom foi sem querer e que aquela cotovelada do Petkovic na cara do Adilsom tambem tava combinado.

>:(
Re: Novo escudo do Flamengo By: chelsea Date: 07 Dez 2009, 22:52
HHHH       HHHH    EEEEEEEEEE   XXXX       XXXX           AAAA
HHHH       HHHH   
EEEE             XXXX       XXXX        AAAAA
HHHHHHHHHH     EEEEEEE             XXXXXXXX            AA      AA
HHHHHHHHHH     EEEEEEE                XXXXXX             AAAAAAA
HHHH       HHHH    EEEE                XXXX       XXXX      AAAAAAAA
HHHH       HHHH    EEEEEEEEEE   XXXX       XXXX    AAAA    AAAA



Re: Novo escudo do Flamengo By: RONAN Date: 07 Dez 2009, 22:54
Sem querer criar polêmica, pois essas coisas são antigas desde que eu sou criança, na política, nas ruas, na policia, no boxe, em tudo ,...tudo,..

O favorecimento existiu e é notório, quem viu o jogo do Corinthias?
...o Ronaldo se machucou de verdade?
...e o Penalti?;.....porque o goleiro não pulou?

Na semana que antecedia  esse jogo (Flamengo e Grêmio) um jogador do Grêmio deu uma declaração ao jornais que ele e todo o seu grupo tinha que fazer o que a torcida pedia, ou seja, entregar o jogo, pois , o seu rival (Inter) estava brigando pelo titulo.....Essa declaração, chegou a ter  muita repercussão, ao ponto do STJ, intervir, dizendo que se ficasse provado "corpo mole" a instituição e os jogadores em questão seriam punidos,................................isso tudo, não sou que estou dizendo,......esteve nos principais jornais,........o video acima, também não criei,..............em fim................todos nós sabemos das armações que existem na vida,...................tudo tem esquema.;;;;;;;;;.....................quem conhece a verdadeira história de 1987?.................em?...................quem tem coragem de falar sobre isso?..................quem tem?..................é um absurdo uma emissora como a Rede Globo fazer parte dessa farssa..........

Mas deixa isso pra lá,............uma andorinha só não faz verão......

.........uma coisa eu tenho que adimitir,...........foi favorecido?...sim foi,..............mas foi proque chegou,...........e realmente tem um put.a elenco,...............resumindo,............foi merecido,.........afinal,.............como eu disse acima,........tudo tem esquema,................o meu Vasco mesmo, também, concerteza  já deve ter garfado muita gente.........................
Re: Novo escudo do Flamengo By: aletronic Date: 08 Dez 2009, 00:10
Só sendo muito inocente para achar que futebol se ganha só no campo!! Se acontece em copa do mundo ( Argentina 78 , inglaterra 66 , frança  etc..) vc´s acham que não vai acontecer aqui???
Re: Novo escudo do Flamengo By: carlosverdao Date: 08 Dez 2009, 09:34
parabens  ao flamengo heheheh , apesar que não jogou nada pra ser campeão na final, masi um time que vai a campo sem 7 titulares, duca! e tambem não daria pra acreditar que o gremio beneficiaria  o inter, ehhehh em outras condiçoes  o time titular do gremio emagaria o flamengo,mais... nesta condiçoes talvez fosse pior do que o expresinho do gremio hehee, seria goelado  de proposito é claro!!

o timão intregou e o santos tambem , é assim  e sempre será no futebol, se tratando de rivalidade! um abraço!
Páginas: 1