Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Boleto do tectonny...não consigo imprimir em matricial By: Samuel Date: 07 Dez 2009, 09:45
Senhores  responsaveis pela manutenção do site...Minha impressora é uma epsom lx300+...e para a impressão do boleto, precisa ser lazer ou jato de tinta....não da pra simplificar o boleto??? È que só tenho esta impressora que utilizo para o trabalho de entrada e saida de aparelhos....ou aceito sugestoes de como usar esta mesmo...fico agradecido pela ajuda.
Re: Boleto do tectonny...não consigo imprimir em matricial By: paulo52 Date: 07 Dez 2009, 09:55
Samuel  , imprime  em  qualquer  uma  ,    a  minha  e  uma  matricial  citizem e  usa  o  mesmo  cartucho  da  LX 300.
Re: Boleto do tectonny...não consigo imprimir em matricial By: Samuel Date: 07 Dez 2009, 18:37
Ixi!!!!Na minha não vai...deve ser algum conflito na rede então......pois ela ta normal pra qualquer impressão que eu queira fazer, mas qdo tento imprimir o boleto da zica....bate umas letras a revelia e para.....
     Blz...vou tentar resolver...brigadão...depois de resolvido posto o resultado...por enquanto...valeu...

Páginas: 1