Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
para administração do forum ! como recuperar minha senha? By: tecnosom Date: 07 Dez 2009, 09:32
eu acessava o site como tecnovideo eletronica senha 280673 ms não consegui mais acessar por este login e senha o que faço pra recuperar?e se der pra recuperar pode excluir este que fiz como tecnosom senha 311980?desculpe o incomodo!!Carlos de Uraí Paraná
Re: para administração do forum ! como recuperar minha senha? By: Claudio Carvalho Date: 07 Dez 2009, 14:14
Tecnosom.

Vou mandar uma MP a você, com as instruções para reativar a sua conta!


Cláudio
Re: para administração do forum ! como recuperar minha senha? By: Claudio Carvalho Date: 07 Dez 2009, 14:21
Carlos.

Mandei para este endereço:        carlos_carismatico@hotmail.com



Cláudio
Re: para administração do forum ! como recuperar minha senha? By: tecnovideo eletronica Date: 07 Dez 2009, 17:13
obrigado claudio!
posso manter o tecnovideo eletronica e com a senha q vc me mandou?
Re: para administração do forum ! como recuperar minha senha? By: Claudio Carvalho Date: 07 Dez 2009, 19:39
Carlos.

Pode sim, mas eu o aconselho a mudar de senha, coloque uma senha simples para não se perder mais!

E quanto a outra conta que abriu, você mesmo deve cancelar, pois assim que o fizer, eu aceitarei e apagarei a mesma!

Um abraço.


Cláudio
Re: para administração do forum ! como recuperar minha senha? By: tecnovideo eletronica Date: 08 Dez 2009, 09:16
Claudio agradeço pela atenção!
Pode cancelar a conta com nome de tecnosom, eu vou continuar a usar a tecnovideo eletronica com a senha que vc me passou ,eu guardei a senha no meu caderno de anotações pra não perder! 
Páginas: 1