Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Parabens aos Famenguistas By: vini Date: 06 Dez 2009, 20:15
Parabens a todos Flamenguistas, mereceram o caneco , aproveitaram as rateadas dos adversários e chegaram com méritos na final.
O time do Gremio estava sem vários titulares por causa de lesões, cartões amarelos e contratos findos, muito ao contrario que dizia a imprenssa do centro do pais, o jogo não estava ganho e muita gente se borrou durante a partida.
Embora a rede Globo faça um esforço danado para dizer que este campeonato foi espetacular, eu não partilho desta opinião,pode ter sido em matéria de emoção, mas tecnicamente foi sofrivel,as equipes venderam os melhores jogadores durante a competição e ficaram todas niveladas por baixo.
Re: Parabens aos Famenguistas By: tectonny Date: 06 Dez 2009, 20:36
Eu só não xinguei a minha esposa, heheheheh, porque o time que jogou hoje eu xinguei todo mundo. Mas no final deu tudo certo e enfim estou vendo um título que posso mim lembrar, pois o último eu só tinha 12 anos e ainda tinha raiva de futebol por conta dos desenhos.

Re: Parabens aos Famenguistas By: carlosverdao Date: 06 Dez 2009, 22:23
merecido velho, merecido hehehehe.

parabens !
Re: Parabens aos Famenguistas By: Claudio Carvalho Date: 07 Dez 2009, 08:26
Pessoal.

Eu fiquei super satisfeito pelo título ter ficado no Rio de Janeiro, e ter quebrado a constância de títulos dos Paulistas!

Se tivesse ficado no Sul, também estaria de bom tamanho!  Mas os paulistas ficavam fazendo pouco do futebol dos outros estados por conta dos títulos, ai não dá né?

O meu Fluminense também esta de parabéns, por ter lutado bastante para sair da degola! O Botafogo também merece ser lembrado, uma vez que ganhou de um dos que postulavam o título( apesar de mais remoto ) !

Enfim, o Grêmio abriu o placar, pois o Flamengo não jogava bem, a meu ver é claro, e se não estivesse tão desfalcado de títulares, daria outro resultado!

Mas o título esta na Gávea e isto é o que importa!


Parabéns Flamenguistas !!!




Cláudio

Páginas: 1