Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: wenderson Date: 05 Dez 2009, 22:46
Olá !!   alguém sabe  de algum curso de camera digital   no rio de janeiro ?


Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 08:26
Wenderson.
Faça uma busca no Google.


Cláudio
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: wenderson Date: 06 Dez 2009, 12:46
olá claudio !   no google eu só achei   presencial  em são paulo ,  os demais  só   em video aula,    da pra ter uma noção  mas nada como  tirar duvidas  na hora com o instrutor  não é ?
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 12:50
Wenderson.

É uma câmera de marca ou destas piratas?

Pergunto isto, pois se for de marca, você poderá procurar em outros sites de busca, que talvez ache!


Cláudio
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: wenderson Date: 06 Dez 2009, 13:15
nenhuma das duas !!  eu quero fazer o curso  justamente para começar  a pegar  para conserto   afinall  o mercado foi invadido  por esses aparelinhos  ,  é mais uma opção  de  lucro   (  ou   dor de cabeça! kkk  )  o mercado me parece  promissor.
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 13:19
Wenderson.

Uma dica. Procure no Google por cursos ( somente CURSOS ) quem sabe não acha nas páginas que vão aparecer!



Cláudio
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: carlosverdao Date: 06 Dez 2009, 15:14
clik aqui talvez sirva??

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=6667.msg23632#msg23632
Páginas: 1