Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
gradinte tf2952 led piscando e volume sempre vai ao maximo By: PESIGMA Date: 04 Dez 2009, 09:25
esta tv liga normal porem o led pisca independente de aperta algum botao,
e volume sempre vai ao maximo, troquei as tecla de contato mas continua mesma coisa, isto de forma intermitente,
tem hora que para ontem parou um pouco mas hoje fui ligar e continuou a mesma coisa, algue pod me dar4 uma força para resolver este pepino.
obrigado :D
Re: gradinte tf2952 led piscando e volume sempre vai ao maximo By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2009, 10:17
Pesigma.

Corra a linha do mute e veja se não há alguma interferência nela, OK!



Cláudio
Re: gradinte tf2952 led piscando e volume sempre vai ao maximo By: PESIGMA Date: 04 Dez 2009, 10:34
sim vou verif e fico no aguardo de outras informaçoes
obrigado por enquanto claudio

Re: gradinte tf2952 led piscando e volume sempre vai ao maximo By: luiz carlos hz Date: 04 Dez 2009, 10:49
pesigma pode ser o próprio micro defeituoso.verifique ele.abraços amiogo.
Re: gradinte tf2952 led piscando e volume sempre vai ao maximo By: RONAN Date: 04 Dez 2009, 11:16
Bom dia Pésigma.

Veja, se eu estivesse no seu lugar, eu faria a seguinte trajetória.

1°- Verificar com uma boa lupa as trilhas que estão relacionadas diretamente as micro chaves (principalmente a  de VOL +)

2°- Resolde o micronas

3°- Feito esses procedimentos acima e mesmo assim o defeito persiste, então eu atualizaria os dados do micronas e regravaria a eeprom também.


Eu faria isso!!....
Re: gradinte tf2952 led piscando e volume sempre vai ao maximo By: PESIGMA Date: 04 Dez 2009, 12:09
positivo tambem estou co esta posibilidade,
com relaçao as trilhas quebradas esta placa esta intacta,
como nao tenho como regravar vou comprar um e por 55,00 pila
e ja vem com a epron,
vou trocar e retorno.
grande abraço ronam a quanto tempo nao entra aqui nos meus defeitos seja bem vindo, k e obrigado a todos por ai
Re: gradinte tf2952 led piscando e volume sempre vai ao maximo By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2009, 12:16
Pesigma.

Rapaz, antes de gastar esta fortuna, troque só a memória, quem sabe...



Cláudio
Re: gradinte tf2952 led piscando e volume sempre vai ao maximo By: PESIGMA Date: 04 Dez 2009, 16:49
positivo vou trocar sim
e mais barato kkkk
obrigado sr claudio sempre prestativo

e obrigado a todos tambem,.

Páginas: 1