Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco tpc2910 com defeito By: sergio tv Date: 02 Dez 2009, 13:41
ola amigos estou com uma tv philco mod tpc2910 que esta com a imagem com a metade da tela azul e a outra metade com video e na funçao radio esta com a tela correta se alguem puder me ajudar fico muito grato.
tv philco tpc2910 com defeito By: sergio tv Date: 02 Dez 2009, 16:42
ola amigos estou com uma tv philco modelo tpc2910 que esta com a tela desviada ate o meio para a esquerda pois nao tenho conhecimento deste defeito. mais na tela do radio fica normau e tambem nao tenho o diagrama se alguem puder me ajudar fico muito grato urgente
Re: tv philco tpc2910 com defeito By: RONAN Date: 02 Dez 2009, 16:58
Olá Sergio, veja, eu acredito que você tenha que fazer a atualização do micronas para resolver esse problema, mas se quizer procurar algum componente defeituoso, faça-o na área de deflexão, mas confesso que estou inclinado pela a atualização dos dados do micronas.

Abaixo o link do esquema.....
http://www.4shared.com/file/44863707/cb72f399/Philco-TPC2910.html?s=1
Re: tv philco tpc2910 com defeito By: marcosbr Date: 02 Dez 2009, 23:06
http://www.4shared.com/file/164380501/369652d5/_2__TPC2910__24C16_SMD__.html


Re: tv philco tpc2910 com defeito By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2009, 06:10
Sérgio.

Por favor, sempre abra só um opico para cada aparelho, OK!

Senão as respostas ficam desencontradas como estavam!

Eu já juntei os dois, mas sempre responda por um único tópico!



Cláudio



Re: tv philco tpc2910 com defeito By: sergio tv Date: 05 Dez 2009, 01:33
ola amigo ronan ja verifiquei todos os componentesda defletora mais mao conseguinada pois este defeito eu desconheço esta tv esta com a imagem no meio do tubo para a direita mais a imagem mao esta completa sera que e no ew? pois eu estou perdido por favor me ajude fico muito grato.esta tv tem radio fm e no radio ela esta com a tela completa.   urgente claudio me descupe
Re: tv philco tpc2910 com defeito By: RONAN Date: 05 Dez 2009, 12:02
Pô Sergio, presta atenção no que eu citei, ou seja, isso está com "cara" de ser problema de sotware (atualização do micronas e da eeprom).

Sergio, veja isso, posso até estar enganado, mas não acredito que seja componente, estou jogando as minhas fichas na atualização de dados do micronas e na regravação da eeprom, se você não tiver o gravador de micronas e o de eeprom, tente comprar os mesmos já gravados, e não deixe de se equipar, compre já um gravador de micronas e de eeprom o mais breve possivel (se vc já tiver os gravadores, desconsidere o meu alerta).

Não esqueça. A minha dica é essa, atualize os dados do micronas + memória!!
Re: tv philco tpc2910 com defeito By: sergio tv Date: 08 Dez 2009, 23:40
ola amigos este defeito ja foi resolvido foi so entrar no modo de serviço do horisontal e pronto grato atodos os amigos.um abraço
Re: tv philco tpc2910 com defeito By: marcosbr Date: 09 Dez 2009, 11:12
 Sérgio.
Falta dizer o que mudou no modo de serviço. O que ajustou???
A sua informação vai ajudar outras pessoas.

Páginas: 1