Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
TV e SOM ,Qual a pior marca para se trabalhar? By: helio josé Date: 01 Dez 2009, 19:00
Ola pessoal, gostaria de saber o que os companheiros  acham de certas marcas,por exemplo "gradiente" eu acho  um lixo,"sony" é uma grande bost.., e os amigos o que acham?
Re: TV e SOM ,Qual a pior marca para se trabalhar? By: carlosverdao Date: 01 Dez 2009, 23:51
cara eu já analiso os aparelho de som  pelo grau de dificuldade de repara-lo, os mais dificeis pra min são  os da gradiente aiwa e philips , e tambem dependendo do dono do aparelho, qualquer um  é bronca ehehehheh,as vezes o cara adquire um som e quer fazer dele  um trio eletrico , pendura uma dezena de cx de som  e ai não tem saida que aguente,é retorno na certa. ainda mais devido  a falsificação em larga escala de  stk trassisto etc . quando reparo um som  quero saber tudo sobre o aparelho e odono quero que traga as cxs horiginais pra medir... é por ai. e mesmo assim fico 3 meses rezando pra não retorna :'( .   um abraço!
Re: TV e SOM ,Qual a pior marca para se trabalhar? By: marcosbr Date: 02 Dez 2009, 00:15
 Hélio.
Não se aborreça comigo, nada pessoal.
Quem disser que um aparelho Sony é uma bosta, realmente apanhará muito da eletrônica.
Este aparelho só é ruim, para um técnico ruim.



Re: TV e SOM ,Qual a pior marca para se trabalhar? By: RONAN Date: 02 Dez 2009, 00:44

Re: TV e SOM ,Qual a pior marca para se trabalhar? By: Almeidaf Date: 02 Dez 2009, 07:56
Toda dificuldade ,e relativo a capacidade técnica do profissional.  Lógico!
Não tenho medo de nenhuma marca de aparelho, certo que uns mais elaborados que outros, e outros projetos precários, mais nada que um bom profissional para tentar retificar o  projeto (digo certo circuito), em beneficio do proprietário e tambem para evitar retorno. Hélio quanto voce dizer que uma Sony é uma...., Tenha em mente que é uma das melhores tecnologia eletronica em relação a  tvs.  Outra  a Sony quanto a Pionner,tem que ter muito conhecimento em eletronica,para entender o seu funcionamento.Pois essas bem consertadas, não dão retorno, e quem os conserta tem bom lucro! Talves voce precise uma atualização, ou reciclagem em eletronica !


Agora para te consolar, voce não é do tempo da marca Invictus".
Re: TV e SOM ,Qual a pior marca para se trabalhar? By: carlosverdao Date: 02 Dez 2009, 09:10
Almeida f,  quando vc cita tecnologia sony, é uma das melhores , ta coberto de razão, aqui são raras as tvs sony que aparece. ultimamente estava  analisando uma tv  sony,tipo 200mg, mais antigas , cara te comfesso fiquei facinado pela tecnologia , pelo tipo de material usado em relação as outras do mesmo tempo ,vou ser" breve"  começando pelas teclas de canais , e a chupeta do cabo de AT, sem contar  o T.H  que trabalha sem disipador ... é realmente  facinante. tenho muita dificuldade com estas tvs sony mais to aprendendo ehehhe... que são raras de dar defeito, pelo menos por aqui. as que aparece já é com simtoma de crt . ruim  um abraço!
Páginas: 1