Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da estaca By: tecclaudio Date: 27 Novembro 2009, 16:06
amigos, estou com uma tv lg cp29q50, com seguinte defeito, ela funciona normalmente derepente da uma interferencia forte, as vezes fraco ,como se fosse a bobina dando defeito, so que eu ja cheguei a trocar o seletronic, melhorou por algumas horas, mais derepente da esta interferencia, olhei para ver se tinha alguma bobina, mais nao encontrei alguem ja pegou este defeito, desde ja eu agradeço.
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da estaca By: trudes Date: 27 Novembro 2009, 18:37
Dá umas pancadinhas na placa e vê se não tem mau contato. Já peguei solda fria até no CI faz tudo. Ressolde bem esse chassi.
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da es By: tecclaudio Date: 27 Novembro 2009, 19:03
amigo, dei uma olhada,nas placas, com uma lampada e esta tudo certo,nao sei o que pode ser
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da estaca By: trudes Date: 27 Novembro 2009, 19:08
Mesmo assim, ressolde.
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da es By: tecclaudio Date: 27 Novembro 2009, 19:18
vou fazer isto,amigo depois lhe digo
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da estaca By: Almeidaf Date: 27 Novembro 2009, 19:40
ta parecendo modulação  interna  do seletroinc.( disse ja ter trocado ele!) veja a linha de terra desse seletronic. ressolde os jamps que vão para ele.

Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da es By: tecclaudio Date: 28 Novembro 2009, 12:41
amigos ja resoldei tudo,mais ainda continua
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da estaca By: sitri Date: 02 Dez 2009, 15:59
muchas veces, aun que paresca mentira, he encontrado esta falla parecida en un tv chino, que estando bien el sonido, comenzaba a chillar, como si la frecuencia del sonido se corriera, no sabia a donde ir, asi que opté por la memoria y era esta , la que producia el problema, ahora busco como clonarla, quizs sea tu caso, te deseo suerte
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da es By: tecclaudio Date: 03 Dez 2009, 10:46
obrigado amigo,mais ela nao apita o som, ela funciona normalmente,mais derepente ela começa adar risco de cima embaixo ate barulho de interferencia ,e logo depois ela para , e volta a dar defeito, as vezes fica o dia todo legal,e de veneta
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da estaca By: trudes Date: 03 Dez 2009, 12:47
Olha já peguei duas assim, pori sso insisti em solda fria, pois foi o meu caso.
Tente monitorar as tensões do varicap, principalmente a de AGC quando acontece o defeito   
Re: tv lg cp-29q50, as vezes dar uma interferencia ,como se tivese saindo da estaca By: sitri Date: 04 Dez 2009, 17:06
no has retirado el varicap del chasis, y les has dado una resoldada, con una cautin de punta fina, por si revisa algun filtro de fuente,o voltajes de varicap, o alguna rotura en alguna parte del chasis, tendrás que tener paciencia, y no satures tu mente, y despues sigue, suerte
Páginas: 1