Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Re: ps 2 ainda não resolvi não sei o modelo marca sony tijolão By: isaias s machado Date: 27 Novembro 2009, 15:07
estou com um ps 2 e não sei o modelo.estou atras do esquema dele mas sem o modelo o defeito dele era ligava na tomada ele acendia o stand bye depois desplugava da tomada deixava um tempinho voltava a ligar e nada o stand bye não acende mais o seja não fuciona nada só que agora ja não acende mais nada a fonte dele tem eses numeros ZSSR 258 CA .OUTRO NUMERO CND4306A eses nomeros ficam na placa que liga o cabo de rede (força) me ajudem ficarei agradecido. ::)
Re: ps 2 não sei o modelo marca sony By: tectonny Date: 27 Novembro 2009, 15:20
Coloque pelo menos o modelo da placa (GH-xxxxx)....
Re: ps 2 ainda não resolvi não sei o modelo marca sony tijolão By: isaias s machado Date: 27 Novembro 2009, 17:04
seria esse o modelo da placa ele é sony 1-468-755-21 tambem tem esses 258c-a  k-f 01-179-a13 problema tonny é que eu não sei o modelo da placa.estou mandando estes numeros que estão nelas o ps 2 é aqueles antigos tijolão deu pra compriender se não lhe mando mais detalhes.grato a atenção abço
Re: Re: ps 2 ainda não resolvi não sei o modelo marca sony tijolão By: csouza Date: 27 Novembro 2009, 19:15
Inicialmente verifica os fusiveis,se estiver algum queimado e ao trocar voltar a queimar,quase que com certeza que o problema é o transistor de potencia.
Re: ps 2 ainda não resolvi não sei o modelo marca sony tijolão By: isaias s machado Date: 27 Novembro 2009, 19:42
verifiquei e estão bons. gotaria de saber qual a voltagel  que sai no termenal da fonte que acopla na placa mãe, os terminais que alimenta a placa de baixo que é encaixado o compartimento do cd. fico grato a atenção  ::)
Re: ps 2 ainda não resolvi não sei o modelo marca sony tijolão By: cleomar Date: 28 Novembro 2009, 02:27
como o tonny disse na placa grande a mãe tem modelo escrito gh- 23 , ou gh-xxxx, a fonte vc tem que procurar 12v e 5v normalmente o mod gh esta escrito letras grandes e em branco, vc vai ter que tirar a placa para identificar!!!!!!!!!!
Re: ps 2 ainda não resolvi não sei o modelo marca sony tijolão By: isaias s machado Date: 08 Maio 2010, 17:17
resolvido problema era trasformador troquei e ficou otimo falou
Páginas: 1