Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
onde encontrar peças tv lg de plasma em sp By: alemao.tec Date: 26 Novembro 2009, 21:18
ola colegas solicito ajuda para saber onde posso encotrar peças para tv lg de plasma tem um ci ibrido em curto de tamanho bem avantajado pelo numeral da etiqueta esta dificil encontralo  pode ser endereços ou telefone  fico muito grato se alguem me der esta informacao
Re: onde encontrar peças tv lg de plasma em sp By: Claudio Carvalho Date: 27 Novembro 2009, 06:37
Aquino.

Veja, tente nos nossos patrocinadores, acho que é um ponto de partida !

E se quiser, mande uma MP ao Max ( Antesat ) que ele tem acesso a peças de LCD/Plasma !


Cláudio
Re: onde encontrar peças tv lg de plasma em sp By: alemao.tec Date: 01 Dez 2009, 08:08
ola max eu sou o aquino sera possivel voce me ajudar neste caso de reparo  a tv lg mod pdp42v7  a peça e um ic parafusado em um grande disipador na etiqueta de identificaçao ppd jo 14a   lg 5812-30127 /  4921 qp 1036A  ja estive no revendedor autorizado e nao consegui seria possivel o sr max me ajudar ou me dar dicas onde posso encontrar tal componente grato alemao.tec >:(
Re: onde encontrar peças tv lg de plasma em sp By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Dez 2009, 20:52
Sem problemas amigao...este é o stk que esta debaixo do dissipador ok? se vc tirar o stk eu vejo aq se eu tenho ok?..e se preçisar da placa tambem...abraços
Páginas: 1