Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
sem choradeira sem comentarios??? By: carlosverdao Date: 25 Novembro 2009, 23:49
 :'( :'( :'( :'( :'( X :( 

HEHEHEHEHEHEHEHEH DUCA!!

eu ainda acredito e vc??
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: paulo52 Date: 26 Novembro 2009, 08:21
 :o :o :o :o ??????????????
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: helio josé Date: 26 Novembro 2009, 09:51
Pânico na Tv- Eu não entendi o que ele falou
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: paulo52 Date: 26 Novembro 2009, 09:54
Sem  comentarios   5 X 1, :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Novembro 2009, 10:09
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? :-X :-X :-X :-X
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: vini Date: 26 Novembro 2009, 11:59
Desandou a Maionese, não sei se recupera.
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: trudes Date: 26 Novembro 2009, 13:29
Mais voces não tem jeito mesmo. :-X :-X :-X :-X
Cadê o Cláudio hehehe...
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: paulo52 Date: 26 Novembro 2009, 14:15
Trudes  , não  espanta não .
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: Paulão Date: 26 Novembro 2009, 14:23
Que ta acontecendo com essa galera, acho que vou falar pro Tonny desliga o site de novo, esses cara tão precisando de férias!!!!!       
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: carlosverdao Date: 26 Novembro 2009, 15:30
amigão Helio José, deixa o cara  sair da moita que vc vai entender, se é que ele  vai ter coragem heehehehehehh um abraço!

calma paulão vamos ver  se o cara vai dar a mão a paumatora , deve tar colocando  as toalhas encharcadas pra secar haahahahahah
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2009, 17:16
Pois é...

Eu sei que vocês são uns urubus em cima do tricolor...   Mas tudo bem.

Nada é impossível, pois se eles conseguiram fazer 5 gols, por que não a gente aqui no Rio não poderemos?

Acontece que a gente vem de uma maratona danada, e sempre jogando de 4 em 4 dias!!!

Não é desculpa, mas é válida!


Vamos aguardar o fiinal...


Já o Palmeiras, não tem jeito  !!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs




Cláudio
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: paulo52 Date: 26 Novembro 2009, 17:19
Vai  Verdão ,foi  mexer no  vespeiro  ,sobrou  pra  ti, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2009, 17:28
Verdão.

Isto é pilha do Paulo, OK!



Cláudio
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: carlosverdao Date: 26 Novembro 2009, 23:07
esquece o mercosul, vamos torcer pra não disandar, e escapar da degola pelo menos hahaahhahahaahahahah   faltou  oxgenio pros  homes rssss, tambem não pagarão a conta da  quela empresa  whites martins acho ?? kakakakaka  um abraço!!!!!
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: Paulão Date: 27 Novembro 2009, 11:54
Claudio manda um recadinho pro Cuca, fazer treinamento com os gandulas, ai ssim vcs vão surpreender os caras, hehehehe :-X :-X :-X :-X :-X
Verdão o meu tricolor ainda ta la cima, hehehehehe
Vamo São Paulo
Vamo São Paulo
Vamos ser Campeão!!! :-X :-X :-X :-X
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: Lucianoadm1 Date: 27 Novembro 2009, 23:06
 :o :o :o :o :o :o :o
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: Claudio Carvalho Date: 28 Novembro 2009, 06:28
Paulão.

Ainda não pode cantar vitória...   Aguarde esta rodada, ai sim!!!

Começa hoje !



Cláudio
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: Lucianoadm1 Date: 28 Novembro 2009, 16:47
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X  AINDA DUVIDA?
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Novembro 2009, 23:20
São Paulo FC - Tri-Campeão Mundial   agora é sóchoradeira que vem ai...ooooooooo    dó´´oóóóó................ :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X quem duvia ...que sofra a vontade  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: sem choradeira sem comentarios??? By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Novembro 2009, 23:23
´´e só pra relembrarem um pouco e refrescar os neuronios rapasiadas... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Páginas: 123