Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: surface Date: 07 Dez 2009, 22:46
felipe realmente sao um pouco dificil encontrar esses componentes da philips ,ate na autorizada é dificil de encontrar ,mais nao é impossivel  :)
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Felipe FZ Date: 07 Dez 2009, 22:57
Ah, é sim, mas agora já tenho esperança de chegar nessa loja, como eu já estou aguardando a algum tempo, um pouco mais, tudo bem.

Abraço
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Canmeira Date: 07 Dez 2009, 23:01
Felipe,

Veja se consegue o 2N2222A que é o mesmo.




Boa Sorte!!!
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Felipe FZ Date: 07 Dez 2009, 23:02
OK Carlos, obrigado, é uma boa dica!
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Felipe FZ Date: 07 Mar 2010, 13:19
Gente, subindo o tópico... ainda não consegui esses componentes, nem na autorizada. estou quase fechando e devolvendo o aparelho, pena que já perdi dinheiro nele. O que preciso: (smd - PZT 2222A)  diodo (smd PDZ 10B)smd de 0,047/3w. Se algum colega tiver, mesmo que de sucata, pode me enviar uma mensagem privada, pois tenho interesse em adquirir.

Grato.
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Mar 2010, 18:27
vou ver oque posso faser por aq ok?...te aviso enseguida..abraços
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: surface Date: 07 Mar 2010, 19:01
Puxa vida essa sucata aki é muito dificil gostaria de te ajudar  ???
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Felipe FZ Date: 07 Mar 2010, 22:18
OK gente, muito obrigado mesmo aí pela consideração... aqui, apesar de ter 2 lojas e ser uma cidade até bem desenvolvida, tá muito difícil... alguém aí não quer abrir uma loja aqui não??
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: lourival Date: 08 Mar 2010, 17:43
toma cuidado com a linha fw nunca esqueça,nunca ligue esses aparelhos com os dek desligados para nao pifar o procesador
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Felipe FZ Date: 08 Mar 2010, 21:47
OK Lourival. estou no aguardo do Antesat, para ver se ele me consegue esses componentes... e você, aonde compra esses SMD? Abraço
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: jacunda Date: 09 Mar 2010, 10:13
Abrir uma loja aí acho que não resolveria, não!... Que deveríamos fazer é nós reunirmos em uma espécie de sindicato ou coisa parecida, e denunciar estes fabricantes picaretas tipo PHILIPS, PANASONIC e outras, que não tem respeito pelo consumidor, a Philips e a Panasonic, principalmente estas duas, elas não fabricam seus aparelhos aqui no Brasil, apenas montam em Manaus, aparelhos que foram projetados para funcionar na Europa, onde o clima é totalmente diferente do nosso e o poder aquisitivo muito maior que o do povo brasileiro, lá quando queima, eles jogam no lixo e compram outra, aqui é diferente, somos um país onde a população precisa consertar, pois não tem dinheiro pra toda hora ta comprando uma nova PT da vida. O desrespeito  que me refiro é que estes fabricantes poderiam colocar no mercado componentes para reparo de seus produtos, e não o colocam! Eu acho que a PHILIPS ta de sacanagem com nós, se queima um micro de TV Philips com mais de três anos de uso, vc. pode procurar, não acha em parte alguma, este Som que o amigo cita acima, tenho dois aqui e não tem jeito, tem que jogar fora, pois não tem peça! Eu, mesmo não compro um produto da Philips e nem da Panasonic, Não prestam!!! E  dou conselho pras pessoas não comprarem. Amigos  desculpem, mas precisava me desabafar.
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Felipe FZ Date: 09 Mar 2010, 15:49
Jacunda, concordo 100% com você, mas apenas isso que vou dizer, isso para não criar polêmica aqui...
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: lourival Date: 12 Mar 2010, 12:39
felipe eu nao compro tiro de sucata mas se vc pesquizar na net vai ter fornecedor o problema e o valor minimo para pedir,e sabre o que o jacunda falou e isso mesmo deveria ter um sindicato para tecnicos de eletronica,mas esse nosso ramo tem muitos tecnicos egoista,ainda bem que tem os forum pois aqui as autorizadas nao da nem a atençao e muito menos vende peças
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: jacunda Date: 27 Mar 2010, 17:48
Amigo Felipe, encontrei esta loja que tem estas placas, ve se te servem.
Abraços,
Albino.
http://www.eletronicacastro.com.br/loja/sessoes.asp?item=31&tpmenu=Novos&Categoria=59
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: surface Date: 27 Mar 2010, 20:20
Muito bom Pela postagem Jacunda ,espero que nosso amigo possa resolver este aparelho  8) 
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Felipe FZ Date: 27 Mar 2010, 20:46
Oi Jacunda, muito obrigado pela lembrança... vou escrever para eles e ver se conseguem os componentes. O modelo do aparelho que está comigo é outro...
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: jacunda Date: 27 Mar 2010, 20:56
Felipe, o modulo é o mesmo, só o preço que é salgado! rsrsrsrssr!
Albino.
Re: Aparelho de som Philips FWM912/BK By: Felipe FZ Date: 27 Mar 2010, 21:00
OK, isso mesmo, estava pensando nisso, o módulo é igual para linha...
E mais o sedex, que deve sair a uns 25 para cá...
Obrigado.
Páginas: 12