Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Controle Remoto Directv By: thiagorn Date: 04 Julho 2008, 14:03
Boa tarde.

Sou novo aqui no fórum e peço desculpa se o meu tópico estiver em local errado. Mas o que acontece é que eu possuo um controle da directv, o que pode ser visto nesse link
Tenho ele faz uns 9 anos, e perdi o manual a muito tempo e agora não sei como é o processo para que ele possa controlar demais aparelhos, pois ele é um controle universal. Se alguém souber de alguma informação eu agradeço.

Um abraço
Re: Controle Remoto Directv By: tectonny Date: 04 Julho 2008, 22:57
Seja bem vindo amigo, editei sua mensagem para aparecer sua imagem.
Re: Controle Remoto Directv By: lacerdasuntzu Date: 05 Julho 2008, 01:14
Olá amigo vê se esses códigos servem,segue o link.
http://www.thompsontv.com/rcarc.html

Re: Controle Remoto Directv By: pardal Date: 24 Ago 2008, 23:04
Caro Lacerda, meu controle remoto da cirectv é igual ao de Thiagorn, que está postado na página 11, datado de 04 de julho de 2.008. Peço orientação para programá-lo afim de controlarar minha tv Panasonic PanaBlack.
Grato
Marcos
Re: Controle Remoto Directv By: lacerdasuntzu Date: 24 Ago 2008, 23:37
Ué amigo voce não recebeu meu mp te falando como programar,tentou com esses códigos    Panasonic    012,013,038,086.
Re: Controle Remoto Directv By: pardal Date: 25 Ago 2008, 00:58
Recebi seu mp caro amigo, porém meu controle não tem a tecla code search, será q estamos falando do mesmo modelo? meu controle é aquele bem antigo, preto com teclas vermelhas e azuis.
Desculpe insistir no mesmo assunto, mas a única pessoa que me deu atenção foi voce caro amigo.
No caso deste modelo antigo voce poderia explicar a programação?
Grato
Marcos
Re: Controle Remoto Directv By: edsontadeu09 Date: 25 Ago 2008, 07:21
veja se ele  tem na parte superior um pequeno furo se tiver é so teclar com palito neste furo ali é o  local por outro lado na sua cidade deve ter uma empresa que seja prestadora de serviços direct
Re: Controle Remoto Directv By: lacerdasuntzu Date: 25 Ago 2008, 09:36
Olá amigo posta uma screen dele pra eu poder ver qual é pode ser
Re: Controle Remoto Directv By: ftopasio Date: 21 Mar 2009, 13:37

Caro Lacerda, Meu controle é igual ao do amigo...Porém os codigos do link não serviram para programar.Será que você tem o passo a passo para busca automática? ou outros codigos?Minha TV é SHARP.
Desde já agradeço...
Um forte abraço.
Re: Controle Remoto Directv By: Claudio Carvalho Date: 21 Mar 2009, 17:26
Rapaz.

Desenterraram este tópico... Olha, eu tenho aqui, os manuais da Direct TV, e vou ler com calma e postarei em Downloads e aqui para a turma, se tiver os códigos, OK!

Cláudio
Re: Controle Remoto Directv By: ftopasio Date: 21 Mar 2009, 20:00
rsrsrs... pois é amigo estou precisando codificar esse controle para minha tv SHARP...fico no aguardo de sua ajuda.
Fico grato a você Claudio.

Franklin Topasio.
Re: Controle Remoto Directv By: Cultman Date: 29 Mar 2009, 18:57
Boa tarde amigos.

Também possuo o mesmo controle remoto que o thiagorn criado do tópico. Gostaria de utilizá-lo para um VCR Goldstar e um Televisor LG.

Tentei seguir as informações do link indicado pelo lacerdasuntzu porém não obtive sucesso.

Creio estar confundindo o botão CODE SEARCH.

Quem tiver mais informações e por favor puder postar, agradecemos.

Abraços.
Re: Controle Remoto Directv By: Claudio Carvalho Date: 29 Mar 2009, 19:00
Pessoal.

Ao procurar aqui nos manuais da RCA que tenho da Direct TV, não achei nenhuma menção ao controle, eu sinto não poder auxiliar aos colegas.

Cláudio
Páginas: 1