Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Um Alerta pra quem mora em cidade grande!!! By: renato_berger Date: 25 Novembro 2009, 11:25

Re: Um Alerta pra quem mora em cidade grande!!! By: paulo52 Date: 25 Novembro 2009, 14:27
Repassado ,obrigado  pelo  alerta.
Re: Um Alerta pra quem mora em cidade grande!!! By: klein Date: 25 Novembro 2009, 17:10
amigo Renato eu não sabia disso, que existia uma droga tão terrivel, pelo visto você escapou de coisas terriveis.
Só DEUS para nos proteger, pois tem muita gente a serviço de satanas?
amigo fica na benção de DEUS
um abraço E.K.

Re: Um Alerta pra quem mora em cidade grande!!! By: renato_berger Date: 25 Novembro 2009, 17:21
Klein meu amigo,me desculpe acho que nao me expressei direito na hora de postar, mais este acontecido nao foi comigo eu recebi de amigos no meu email... tambem fiquei chocado e na mesma hora copiei e colei aqui no forum.               Um Abraço Amigo.                      Renato
Re: Um Alerta pra quem mora em cidade grande!!! By: klein Date: 25 Novembro 2009, 18:22
amigo Renato esta explicado o equivoco, se você for a fundo nesta historia contada por um conhencido, certamente vai ter uma surpresa?
hoje tem pessoas que inventa historias para enloquecer os outros.
Veja a rede record de televisão só mostra bandido, como se o mundo fosse feito só da especie deles.
Um abraço E.K.

Páginas: 1