Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
digital satelite Receiver modelo DSR 1900( century) By: chiquinho Date: 25 Novembro 2009, 09:04
amigos estou com o receptor acima nao liga fica so em stanby so o led vermelho acende estou querendo conserta-lo nao sei nem por onde começar tbm nao tenho o esquema do mesmo algun dos amigos do forum pode me ajudar? abraço   chiquinho
Re: digital satelite Receiver modelo DSR 1900( century) By: paulocruz49 Date: 25 Novembro 2009, 15:39
  Chiquinho entre no "Google", vá em Century, faça seu cadastro que eles te fornecem uma senha, para vc ter acesso aos esquemas. Espero ter ajudado.
Re: digital satelite Receiver modelo DSR 1900( century) By: chiquinho Date: 25 Novembro 2009, 17:41
paulocruz49 ja fiz o cadastro na century estou aguardando respostas muito obrigado      chiquinho
Re: digital satelite Receiver modelo DSR 1900( century) By: LaSat Date: 01 Dez 2009, 11:00
caro colega se nao resebeu ainda resposta da centuri no forum tem este esquema e so digitar  o modelo e boa espero ter ajudado boa sorte de uma jeral nos transistor bc eles costumao entrar encurto se foi raio que ocazionou o defeito
Re: digital satelite Receiver modelo DSR 1900( century) By: chiquinho Date: 01 Dez 2009, 15:20
Lasat esterei verificando o bc  e referente ao cadastro o pessoal  da century nao deu retorno + estou no aguardo obrigado pelas orientcoes.   chiquinho
Páginas: 1