Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: vini Date: 19 Novembro 2009, 00:20
Eu nunca tinha visto isto em jogos proficionais.
Dois jogadores do mesmo time trocando socos e pontapes,até uma voadora deram no meio daquele rolo,continuaram brigando dentro do túnel inflavel e pelo jeito foram até ao vestiario trocando sopapos.
O jogo foi transmitido ao vivo para vários paizes, e estas imagens estão correndo o mundo.
Não sei o que se passa na cabecinha destes jovens que ganham muito bem , no entanto fazem um papelão destes.
C:\Documents and Settings\vinicio\Meus documentos\Minhas imagens\7327214.jpg
Re: Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: carlosverdao Date: 19 Novembro 2009, 00:31
eu ja vi heehheeh quando a maré ta ruim é assim mesmo , sorte do são  paulo, o jeito agora e torcer pro fla .....
Re: Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: paulo52 Date: 19 Novembro 2009, 07:10
Hi Verdão ,virou  a  camisa ,tava  torcendo  por  vc ,e  olha  que  não  muito  de  assistir  jogos , :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: Claudio Carvalho Date: 19 Novembro 2009, 07:19
Pessoal.


Viva o Flusão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 X 1 a de virada! hahahahahahahhaha




Cláudio
Re: Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: Paulão Date: 19 Novembro 2009, 11:45
Na semana passada tinha acontecido com o São Paulo, ficou no bate-boca, mas agora foram para as vias de fato.
Vamo São Paulo,
Vamo São Paulo,
Vamos ser Campeão.

Re: Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: trudes Date: 19 Novembro 2009, 18:45
Vergonha.
E os dois foram expulsos do Palmeiras hehehe...
Bom, mas mudando de assunto, amanhã é outro dia.
E o meu Santos, vai "pras cabeças" hehehe...
Acho que o São Paulo, vai papar mais um título.
Só lembrando pessoal, hoje foi o aniversário do milésimo gol do Pelé.
Olha aí o link do jornal da nossa região:

http://tvtribuna.globo.com/tribunaesporte/
Re: Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: Claudio Carvalho Date: 20 Novembro 2009, 07:46
Trudes.


Olha só: -Não acredito que o São Paulo abocanhe o título deste ano não, pois existem dois candidatos muito propenso a luta pelo título! 


Eu como carioca, irei torcer pelo Flamengo ser o campeão, e torcer para que o São Paulo ganhe do Botafogo, por uma questão de coerência com a situação do meu Fluminense!


Mas vamos aguardar as duas rodadas que faltam, pois este é o campeonato mais equilibrado que já presenciei!




Cláudio
Re: Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: paulo52 Date: 20 Novembro 2009, 08:04
Claudio,não  queria  tocar no  assunto mas,seu Flu ta  feio  hem??? :-X :-X :-X :-X
Re: Gremio X Palmeiras-Eu nunca tinha visto isso By: Claudio Carvalho Date: 20 Novembro 2009, 08:29
Paulo.


Feio???   Tá mais do que horrível!!!!!!!!!!!!!!!


Hahahahahaha



Cláudio
Páginas: 1