Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O Significado da palavra - RATIMBUM (REPASSANDOOOOOOOOOOO) By: B@ddo Date: 18 Novembro 2009, 09:50
  ÉGUA NEGADA ! Leiam isso:

O significado de Ratimbum

"RATIMBUM",  É uma palavra mágica usada pelos magos pérsias na Idade Média em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem as proclamou.

Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns pra você" pra alguém que está aniversariando. Mas o que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de "ra-tim-bum" ,que significa: "eu amaldiçôo você", como podemos cantar uma musica felicitando uma pessoa e logo em seguida amaldiçoá-la por pura desinformação, detalhe que depois de dizer ra-tim-bum, se pronúncia o nome do aniversariante várias vezes...
Vamos nos atentar para isso irmãos, muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas dessas festas, até cristãs. Esse ra-tim-bum é pronunciado até mesmo em aniversários de pastores e lideres religiosos, devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno. Muitos não sabem por que acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário. Desde que fiquei sabendo disso, nunca mais cantei rá-tim-bum e sempre alerto as pessoas a pararem de fazer isso. As estratégias do diabo são muito astutas e sutis. Essa palavra infiltrou-se de tal forma que ninguém nem presta atenção quando fala.

Deixo aqui o meu alerta a todos os que lerem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem. Existiu até certo tempo um programa infantil na TV  Cultura, que é uma emissora do Governo do Estado de São Paulo, chamado Castelo Ratimbum que significa "Castelo da Maldição". Irmãos tomemos muito cuidado. Passem isso adiante. Que Deus nos guarde!


PS: Bom, prá substituir a tal palavra, que tal colocar-mos "tichibum" ?... Hehehe... taí.

Re: O Significado da palavra - RATIMBUM (REPASSANDOOOOOOOOOOO) By: Barriga Verde Date: 18 Novembro 2009, 11:49
Olha aí, b@ddo...

Valeu pela informação e até mesmo pelo alerta...

È de suma importância que saibamos a origem das palavras...

O que falamos ou desejamos, através das nossas palavras, torna-se benção ou maldição...

Daí a necessidade de se saber o real significado das palavras...

Fico agradecido...

B.V.
Re: O Significado da palavra - RATIMBUM (REPASSANDOOOOOOOOOOO) By: Claudio Carvalho Date: 19 Novembro 2009, 07:29
Baddo.


Praga de urubu magro, não pega cavalo gordo!


Estas histórias são fantasias criadas para assustar ao povo! 

É válida a sua intenção e pesquisa, mas não se deve achar que tudo de mal cairá sobre alguma criança, só por crendice!


Valeu a sua dissertação e alerta, pois aqueles que acreditam ficarão mais ligados!


Aqueles que como eu não se deixam levar por determinadas histórias, com certeza também irão meditar sem se deixar espantado!






Um bom feriado a todos!



Cláudio





Re: O Significado da palavra - RATIMBUM (REPASSANDOOOOOOOOOOO) By: B@ddo Date: 19 Novembro 2009, 09:06
   Hehehe... e eu nem ligo. Gato prêto, passar por baixo de escada, sexta 13 ou sei lámais o quê... Tô nem aí.
     
Páginas: 1